As artistas femininas do grupo FELIZZ apareceram ajoelhadas na foto em grupo com o elenco da produtora GMMTV durante o tapete preto do TikTok Awards Thailand 2025, que aconteceu no sábado (8). A GMMTV, o CEO P’Tha Sataporn e artistas masculinos estão sendo criticados por não terem intervido na situação. Internautas também repreenderam a produção do evento por permitir a pose, lida como machista.
Vídeos do momento que viralizou mostram que Chari, Jaoying, Chelsea, Pream, Acare e Sangtse hesitam, mas pessoas na produção insistem que elas se ajoelhem. Nenhum dos catorze homens se ofereceram para trocar de lugar, como geralmente acontece nas situações que exigem que se ajoelhem. Dentre os presentes estavam Ohm, Save, Franc, Poon, Sea, Keen, Surf, Java, Gemini, Fourth, Junior, Mark, Winny e Satang.
A imagem foi publicada na conta oficial da GMMTV e de imediato levantou críticas. Na foto ao final do evento, quando a produtora recebeu o prêmio de “Entertainment Partner of the Year”, as integrantes do FELIZZ aparecem em pé no canto da foto, enquanto alguns dos artistas masculinos se ajoelham ao centro. Internautas leram essa postura como controle de danos e exigiram um pedido de desculpas, o que não aconteceu.
Posts abaixo exemplificam detalhes do caso e revolta dos fãs.
Fonte: (1)

