HIT!News, K-pop

Uma mulher é indiciada e outra tem acusação suspensa em casos de invasão à casa de Jung Kook (BTS)

No dia 22 de outubro, autoridades confirmaram que uma mulher sul-coreana, de cerca de 40 anos, foi encaminhada à promotoria por invadir o estacionamento da residência do Jung Kook em Yongsan-gu, Seul. 

De acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta das 23h20 do dia 30 de agosto, quando a mulher entrou no estacionamento da casa e foi presa em flagrante. Ela foi indiciada sob suspeita de violar a Lei de Punição por Invasão de Domicílio e a Lei de Prevenção à Perseguição (stalking). O caso foi oficialmente encaminhado à promotoria no dia 14 de outubro.

Em um incidente separado, uma mulher chinesa, na faixa dos 30 anos, teve sua acusação suspensa após tentativa de invadir a casa do cantor em 11 de junho, data em que ele foi dispensado do serviço militar. Ela foi detida ao tentar digitar o código da porta e afirmou ter ido à Coreia “para ver Jung Kook”.

As autoridades explicaram que a decisão de suspender o processo se deve ao fato de a invasão não ter se concretizado e à baixa probabilidade de reincidência, já que a chinesa deixou o país.

Na perspectiva de vocês, qual seria uma punição adequada para essas sasaengs?

Fonte: (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *