As cantoras por trás do grupo HUNTR/X, EJAE, Audrey Nuna e Rei Ami, foram entrevistadas no programa norte-americano “Tonight Show with Jimmy Fallon”, que foi ao ar ontem (7). Elas falaram sobre o impacto do filme “K-pop Demon Hunters” e reagiram à conquista de platina para a canção “Golden”.
O trio também performou ao vivo, pela primeira vez, a versão completa do hit. Assista:
EJAE (Rumi) contou que, em uma viagem para a Coreia, a tripulação do avião a reconheceu. Audrey (Mira) disse que viu um idoso apresentando “Golden” na rua, e sentiu o impacto de ter a aprovação do público mais velho, já que a opinião de pessoas mais experientes é muito respeitada na cultura coreana. Rei (Zoey) comentou do dia que viu um menino cantando “Golden” no H Mart, rede norte-americana de mercados asiáticos.
Depois, a voz por trás da personagem Mira falou sobre assistir o filme pela primeira vez. Audrey chorou ao ver a animação de kimbap, por lembrar das memórias de infância de esconder o lanche na escola para não ser provocada pelos colegas de classe. “Acho que essa é uma sensação de muitos coreanos-americanos podem se identificar ao crescer aqui [nos EUA]”, completou a artista.
EJAE explicou que a inspiração para “Golden” aconteceu quando a cantora estava a caminho do dentista. Quando recebeu a faixa por mensagem se sentiu tão emocionada pela beleza do instrumental que não pode esperar e gravou áudios com a melodia ainda no carro.
Ela também falou sobre a vez que viu um fantasma durante a gravação de “Golden”. Depois de conversar sobre o caso, a mãe de EJAE a lembrou do mito popular na Coreia que, se um artista vê um fantasma durante a gravação de uma música, significa que a faixa será um sucesso.
Assista a entrevista completa:

