No dia 20 de julho, G-Dragon cumpriu seu showna Axiata Arena Bukit Jalil, em Kuala Lampur, pela turnê “Übermensch” com um gesto admirável: oito paratletas da Malásia foram convidados pelo cantor através da ‘JusPeace Foundation’ para comparecerem à apresentação.
O Conselho Paralímpico da Malásia expressou sua gratidão pelo Instagram: “Nós sinceramente agradecemos à ‘JusPeace Foundation’ e ao G-Dragon por nos dar uma experiência inesquecível no concerto “Übermensch” realizado em Kuala Lampur em 20 de julho”.
A ‘JusPeace Foundation’ é uma organização sem fins lucrativos criada pelo próprio artista em agosto de 2024, que conduz iniciativas antidrogas e apoia comunidades marginalizadas, entre outras atividades.
O Conselho Paralímpico da Malásia completa: “Seu gesto nos lembra que o poder do esporte e o poder da música pode realmente mudar vidas. Agradecemos por ver e celebrar nossos atletas dentro e fora do campo”.
Esse gesto também foi realizado no show do dia 25 de maio no Japão, que ocorreu no Kyocera Dome Osaka, em resposta a uma carta do paratleta japonês Kota Kubota, dizendo que as músicas de G-Dragon o ajudaram com seu desempenho durante dos Jogos Paralímpicos.
A turnê mundial “Übermensch”, mesmo nome de seu terceiro álbum lançado em fevereiro, começou com dois shows em Seul no mês de março, seguindo por alguns países da Ásia e com shows marcados na Austrália, Estados Unidos e Europa.

