O Duolingo liberou para o público brasileiro um curso de coreano e, para divulgar, saiu pelas ruas de São Paulo para criar um k-drama.
A coruja Duo, mascote da marca, saiu pelas ruas de São Paulo para protagonizar seu próprio drama, abordando casais, utilizando o famoso guarda-chuva e, vivendo diferentes situações românticas e cômicas.
E não para por ai! A rede de ensino de línguas pediu para seus seguidores opinarem sobre a história e como ela pode continuar.
Para engajar os seguidores da marca, as postagens, feitas no perfil do Duolingo, pedem ao público que opine sobre a continuidade da história. Os influenciadores Victor Han e Thais Midori também fazem parte do projeto.
De acordo com a plataforma, houve um crescimento de 105% entre os usuários que buscam aprender coreano no Brasil, mesmo que antes só era possível aprender o idioma tendo o inglês enquanto intermediário. Agora é possível aprender coreano, japonês, inglês, espanhol, francês e outras línguas por meio do português.
E você? O que achou desse drama?
Fonte: (1)

