PENTAGON está de volta com seu 12º mini-álbum “IN:VITE U”. É um retorno do grupo completo (JINHO, HUI, WOOSEOK, KINO, YANAN, HONGSEOK, YEOONE, YUTO e SHINWON) em dez meses.
Hoje dia 24, PENTAGON lança seu novo álbum, “IN:VITE U”. O nome implica que “PENTAGON convida você para um novo mundo, onde eles rapidamente se apaixonam por você”.
A faixa-título, “Feelin’ Like” é uma harmonia impecável de pop e R&B, onde PENTAGON mostra sua mudança de atitude. É uma música altamente viciante construída em batidas pesadas, melodias da moda e vocais encantadores. Especialmente, os membros (JINHO, KINO e WOOSEOK) escreveram a letra de “Feelin’ Like”.
O novo álbum do PENTAGON “IN:VITE U” foi lançado no último dia 24, às 18h KST através de vários sites de música online. “IN:VITE U” e “Feelin’ Like” apresentarão as capacidades únicas e a performance musical do PENTAGON em um nível diferente.
O grupo PENTAGON tem sido amado mundialmente com faixas como “Shine”, “Naughty Boy”, “Spring Snow”, “DO or NOT”, etc. Espera-se que “Feelin’ Like” mostre mais uma vez a extrema popularidade do PENTAGON.
Vem conhecer o álbum conosco!
Um novo mundo que o PENTAGON enfrentou, um convite ao espaço aparentemente perigoso, mas atraente
PENTAGON 12º mini-álbum [IN:VITE U]
PENTAGON, que mostrou amor direto e confiante em todos os álbuns através de faixas como ‘Shine’, ‘Daisy’ e ‘DO or NOT’, está voltando com seu 12º mini-álbum [IN:VITE U], que engloba o despertar e o amadurecimento de seus eus interiores.
Sendo apresentado cerca de 10 meses após o lançamento de [LOVE or TAKE], o 12º Mini Álbum do PENTAGON [IN:VITE U] tem um significado combinado de ‘INVITE’ e ‘VITE’, que significa ‘rapidamente’. Com uma frase de efeito atraente de “o convite do PENTAGON para um novo mundo, e rapidamente se apaixonando por você que conheci lá”, oferece música e performance ainda mais sofisticadas.
Um novo mundo para o qual PENTAGON convida você é um espaço onde uma nova definição de amor é desdobrada por PENTAGON, que percebe que o amor vem naturalmente, cria pedaços do momento e flui novamente para algum lugar assim que o tempo passa.
Em meio a novos amores, PENTAGON cresce e muda, e ao mesmo tempo canta sobre a preciosidade e a sinceridade dos momentos irreversíveis. Isso também significa que o novo álbum incorpora as capacidades do PENTAGON fortalecido internamente.
Todas as 6 faixas escritas e compostas pelos membros do PENTAGON ilustram genuinamente suas cores musicais diversificadas e histórias profundas de seu eu interior adulto, aumentando a autenticidade das faixas.
A faixa-título ‘Feelin’ Like’ é uma música que melhor expressa a nova atitude do PENTAGON e decora esplendidamente o primeiro capítulo onde outra história do PENTAGON se revela. A melodia moderna e rítmica em cima da batida pesada que faz o coração saltar com franqueza apresenta os vocais delicados e sedutores do PENTAGON, criando um vício sutil.
‘Feelin’ Like’ apresentará palcos com muita qualidade por meio de visuais maduros e chiques do PENTAGON que não foram mostrados em outros lugares, storytelling com vários objetos, além de performances com movimentos chill e mood que se destacam em meio à intensidade.
Em particular, o novo videoclipe, que reinterpreta os objetos que expressam “tentação” em obras de arte antigas com um ponto de vista moderno, ilustra a atração sedutora e poderosa do PENTAGON que estimula os cinco sentidos. Seus encantos únicos tornam inevitável que os espectadores aceitem seu convite.
12º Mini Álbum do PENTAGON [IN:VITE U] que retrata uma nova definição de amor
Convidam-no para este espaço doce e cativante com que se depararam.
- Feelin’ Like
Composta por RYAN JHUN, Kristin Marie, Vegard Hurum, Jop Pangemanan
Letra de HAEE, KINO, JINHO, WOOSEOK
Organizado por RYAN JHUN, Vegard Hurum
‘Feelin’ Like’ é uma música pop energética e poderosa do gênero R&B, que a combinação perfeita dos dois gêneros capta imediatamente os ouvidos dos ouvintes desde a introdução. A música tem como tema o mito da estátua de Pigmalião, Galatea, e descreve os momentos de despertar, prazer e realização usando suas próprias palavras, para apresentar a nova maneira de amar do PENTAGON. Especialmente, JINHO, KINO e WOOSEOK participaram da escrita das letras, provando ser um ídolo auto-produtor. Com nova música e estilo de performance comparado ao que o PENTAGON havia realizado anteriormente, com uma vibe mais elegante e sofisticada, eles desejam começar uma história própria através dessa música.
- One Shot
Composta por WOOSEOK, NATHAN, SHINWON
Letra de WOOSEOK, SHINWON
Organizado por NATHAN, MILLENNIUM
Assim como os condimentos indispensáveis para uma comida saborosa, as tentativas ousadas e extraordinárias do PENTAGON para atender ao gosto do público continuam. A música do gênero rock alternativo ‘One Shot’ é uma faixa baseada em um estimulante e glamouroso riff de guitarra de hard rock que hipnotiza os ouvidos de todos desde o início. Esta é uma faixa edificante com energia explosiva que descreve figurativamente o desejo de ir sem medo em uma situação em que há apenas um último tiro restante em nossas vidas. O tema, ‘Você’ na faixa ‘One Shot’, permite que os ouvintes imaginem seu próprio assunto e, dependendo de quem ou do que você pensa, permite que a música seja mais diversificada com seus significados, tornando-a mais divertida.
- The Game
Composta por WOOSEOK, NATHAN, yunji, HOHO
Letra de WOOSEOK
Organizado por NATHAN, Yunji
‘The Game’ é um sensacional som de sintetizador de falha e som de rock adicionado música de gênero eletrônico. Esta faixa compara acontecimentos cheios de tensões em nossa vida a um jogo para ilustrar as atitudes descontraídas e bem-humoradas do PENTAGON, independentemente da situação em que se encontrem.
Em particular, as letras poderosas e cativantes na parte do refrão, como “Livelier, just run, blow it all”, e elementos operísticos em diferentes partes são adicionados para oferecer uma cor musical mais única e madura do PENTAGON.
- Call My Name
Composta por KINO, KimZion, Milano
Letra de KINO, HAEE, WOOSEOK
Organizado por KimZion, Yo Seb Son, Hyeogdu Choi
KINO e o produtor KimZion, que vem experimentando diferentes gêneros de música através de músicas como ‘When It Rains In Night’, ‘HAPPINESS KR Ver.’, uniram forças novamente. A fricção dos lábios ao chamar meu nome, aquela tensão avassaladora no momento específico é descrita na música. KINO usou ‘voz’ como um motivo em sua música mixtape lançada anteriormente ‘Voicegasm’, e em ‘Call My Name’ o motivo é levado mais longe para cantar sobre uma história entre os dois que se tornou mais profunda.
- Sparkling Night
Composta por KINO, ROAMER DOZE
Letra de KINO, WOOSEOK
Organizado por ROAMER DOZE
Esta música retrata uma roda gigante no centro de um parque temático em uma praia onde milhões de estrelas estão flutuando no céu. O membro do PENTAGON, KINO, participou da escrita das letras para destacar o clima nostálgico e emocional da música.
‘Sparkling Night’ ilustra metaforicamente a sensação melancólica de quando seu tempo acabou e tem que sair no final do passeio de uma roda gigante, mas não pode sair facilmente por causa da bela paisagem à frente com encontro e separação no contexto de um relacionamento. Especialmente, em contraste com a emoção ardente, letras sérias na melodia quente e serena fazem os ouvintes se concentrarem mais na música.
- BAD
Composta por WOOSEOK, Siixk Jun
Letra de WOOSEOK
Organizado por Siixk Jun
Há um cara que ama seu amante mais do que tudo, mas todos ao seu redor e a situação em que ele está parece estar orientando-o que o rompimento é a única resposta. Esta música conta uma história de separação familiar, mas ruim, de todos que são tão mal atenciosos que desejam a felicidade da outra pessoa, mesmo no momento de dizer o último adeus.
O membro do PENTAGON, WOOSEOK, participou das letras e composições de ‘BAD’. A faixa é baseada em um riff de guitarra simples, mas conciso e uma melodia cativante com uma fonte de som clássica e mínima como ritmo principal. Ele deseja confortar e ter empatia com todos que estão enfrentando um rompimento ou passando por um rompimento de partir o coração.
Texto publicitário*
