HIT!News, K-Band

Young K (DAY6) é o novo modelo da marca de vinhos Bonterra

Young K, membro da K-Banda DAY6, foi selecionado como modelo da nova campanha da marca de vinhos Bonterra.

A Ayoung FBC, empresa responsável pela marca, revelou a campanha “Born to be True” para o vinho orgânico nº 1 nos Estados Unidos, apresentando Young K como modelo.

Sob o lema “vinho feito autenticamente a partir de uma boa terra“, esta campanha foi concebida para transmitir ao público métodos de produção amigos da natureza com verdadeiros processos de vinificação totalmente sustentáveis.

Essa é a segunda vez que o artista é selecionado como modelo de uma marca de bebidas, em 2023 ele estrelou a campanha da marca de tequila José Cuervo.

Confira abaixo algumas fotos divulgadas pela Bonterra:

Fonte [1][2]

Sobre o autor

Jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e mestranda em Linguística na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Apaixonada pela cultura pop e hallyu.

Nas horas vagas maratonista profissional de K-Dramas de terror.

Contato: kimberllysafraide@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *