Anunciado oficialmente nesta quarta-feira (24), “K-Pop Demon Hunters” é o mais novo projeto da Netflix em parceria com a Sony Pictures Animation, com estreia global marcada para 20 de junho. A produção é uma animação original que une dois universos queridos: o pop coreano e o combate ao sobrenatural, tudo isso com um elenco repleto de estrelas asiáticas e uma trilha sonora envolvente.
A história gira em torno de Rumi, Mira e Zoey, três superestrelas do K-pop que escondem uma identidade secreta: a de caçadoras de demônios. Quando não estão lotando estádios ao redor do mundo, elas enfrentam forças sobrenaturais para proteger seus fãs de ameaças invisíveis. O grande desafio do trio vem quando um boy group rival, aparentemente inofensivo, se revela um disfarce para uma força demoníaca ainda mais perigosa.
O trio de protagonistas tem as vozes de Arden Cho, May Hong e Ji-young Yoo, enquanto o astro Ahn Hyo-seop dubla Jinu, o carismático e misterioso líder do grupo adversário. Também integram o elenco de voz nomes como Yunjin Kim, Joel Kim Booster, Liza Koshy, Daniel Dae Kim, Ken Jeong e Byung Hun Lee, estrela de “Round 6”.
Mas a música, claro, é parte essencial da experiência. O destaque vai para a música-tema oficial, interpretada por Jeongyeon, Jihyo e Chaeyoung, do grupo TWICE, que celebraram a oportunidade de fazer parte do projeto: “Foi muito empolgante nos conectarmos com essas personagens corajosas através da música. Foi ainda mais especial por unir o K-pop à animação, dois mundos muito criativos”, disseram em comunicado divulgado pela Netflix.
Não é a primeira vez que integrantes do TWICE participam de trilhas sonoras. Em novembro de 2024, Nayeon, membro do grupo, interpretou a canção “Beyond (저 너머로)” para a versão coreana da trilha sonora do filme “Moana 2”.
“K-Pop Demon Hunters” chega como uma promessa de destaque entre as animações de 2025, unindo ação, cultura pop e diversidade em uma narrativa visualmente rica, com apelo tanto para fãs de K-pop quanto para amantes de boas histórias de aventura.
O que você achou da premissa? Vai conferir? Então não deixe de comentar!

