Nesta segunda-feira (24), o multitalentoso artista TEN, integrante do WayV e NCT, marca seu retorno solo com o segundo mini-álbum “STUNNER”. A faixa-título, de mesmo nome, explora uma fusão de R&B com pop.
Composta para expressar a atração crescente por alguém, “STUNNER” combina batidas envolventes, sintetizadores e a versatilidade vocal de TEN, que transita entre sussurros sedutores, raps precisos e notas delicadas.
O videoclipe de “STUNNER” retrata TEN como uma figura magnética que atrai tanto objetos quanto pessoas ao seu redor. Cenas de coreografia intensa mesclam movimentos “descolados e relaxados” e possuem um ar sensual. A performance tem como objetivo criar um clima hipnótico, reforçando a temática da música.
Além de “STUNNER”, o mini álbum traz seis outras faixas:
– “Enough for Me”: Uma faixa para se divertir com os amigos.
– “BAMBOLA”: Pré-lançamento que foi definido como ousada, apresenta um TEN “vilão” manipulador.
– “Sweet As Sin”: Uma mistura sombria de pop e hip-hop em inglês.
– “Waves”: Sua favorita pessoal, uma ode relaxante à entrega e à liberdade. A música contou com a produção do protagonista de “Young Royals” (Omar Rudberg), série da Netflix.
– “Butterfly”: Balada melancólica; desafio vocal que TEN considera um marco em sua carreira.
Falando sobre “Waves”, o artista disse: “Quando terminei de gravar Waves e ouvi, pensei: “Ah! Minha voz não está linda?”, acrescentando que é a canção que ele mais ouve e que acredita que os fãs vão gostar bastante.
Acompanhando o comeback, TEN embarcará em sua primeira turnê solo, passando por cidades como Seul, Bangkok e Tóquio a partir de abril.
E aí, quem amou o comeback?

