A estrada do ATEEZ para um dos palcos de um dos maiores festivais de música do mundo, sendo o primeiro boy group de K-pop a ser chamado para o evento
Não é surpresa para ninguém que o ATEEZ é um dos grupos de maior sucesso da atualidade. Com conceitos diferenciados e uma storyline que daria uma série de livros impactantes, o grupo da KQ Entertainment sobe ao palco Sahara do Coachella nesta sexta-feira para sua primeira performance no festival.
Com uma setlist que vai de “Hala Hala” até “Crazy Form“, os piratas do K-pop irão contar sua história para um público completamente novo.
Depois de uma turnê mundial que chegou até o Brasil, com mais de 30 mil Atinys no Allianz Parque, o grupo seguiu para o lançamento de seu último álbum, “The World Ep. Fin: WILL“, que mistura ritmos de rock, afrobeat, funk e que conquistou inúmeras posições em diversos charts pelo mundo, como por exemplo, este álbum ficou em Nº1 na Billboard 200.
E como se não fosse o suficiente, o grupo ainda ganhou uma exposição no Grammy Museum, ao lado de seus ‘’irmãos mais novos’’, xikers, grupo que também debutou pela KQ Entertainment, em 2023.
Em live recente, já nos Estados Unidos, o integrante San, expressou inicialmente a preocupação dos membros do grupo sobre a quantidade de fãs que estariam no festival, mas logo em seguida admitiu que ‘’mesmo que tenha apenas um fã, entregaremos o mesmo tipo de performance’’. Porém, este conceito já caiu por terra, quando Hongjoong, líder do grupo, fez uma outra live comentando que até mesmo no ensaio já conseguiam ouvir gritos das Atinys a cada final de música.
Já estamos ansiosos para saber como será essa performance!
Texto por: Carol Steinert