“HOPE ON THE STREET” é o mais novo documentário sobre j-hope, membro do BTS, criado e dirigido por ele, dessa vez distribuído pelo Prime Video. Celebrando uma longa jornada como dançarino, nesta pequena série, j-hope decide revisitar suas origens, explorando as técnicas de dança que cresceu vivenciando, pelas ruas de Osaka, Seul, Paris, Nova York e Gwanju, sua cidade natal e onde tudo começou, se encontrando e se inspirando em vários dançarinos de rua que também compartilham esse sentimento.
j-hope sempre falou sobre o quanto é apaixonado pela dança, e foi isso que abriu as portas para que ele se tornasse quem conhecemos hoje. “HOPE ON THE STREET” também é como se chamava a série de lives que ele fazia dançando antigamente, pouco depois do debut. É como se esse documentário fosse uma continuação, e isso pode ser percebido nas músicas, no estilo de suas roupas e até mesmo no ângulo como tudo foi filmado.
O documentário foi lançado junto com o álbum de mesmo nome, “HOPE ON THE STREET VOL.1”. Suas músicas são o título de cada episódio, explorando os gêneros dançados por ele ao longo de sua jornada, além de também fazer parte da trilha sonora, claro.
Poppin, locking, house, hip hop, neuron. Mesmo depois de uma década, o idol ainda demonstra o quanto se esforça para continuar aprendendo e melhorar ainda mais suas técnicas, convidando dançarinos que admira e explicando como cada tipo de dança funciona.
Intercalando entre os artistas dançando e expressando o que dançar significa para eles, “HOPE ON THE STREET” é leve, divertido e emocionante. Por semana são lançados 2 episódios que duram, em média, 30 minutos cada.
E aí, já assistiu? Diz pra gente o que achou!
Sim, assisti a todos os episódios e estou muito orgulhosa do grande artista que é o J-hope. Ele é um dos melhores artistas do mundo dessa geração! Multitalentoso! Acima de tudo isso, ele é um grande ser humano! De uma humildade a toda prova. Quando ele encontrou o grupo Neuron, em nenhum momento ele se mostrou superior, arrogante, afinal ele é uma estrela mundial. Não, ele foi tão bacana, tão simples. E deixou o grupo brilhar. Meu coração, escolheu a pessoa e o artista certo pra amar!!👑💜
HOPE ON THE STREET é um trabalho extremamente precioso! Não só por termos a chance de ver de perto as raízes do Hobi, mas também porque esses encontros, colaborações, diálogos e conexões que ele fez respeitam e fortalecem a cultura e a comunidade da dança de forma local e global.
As músicas são muito legais e ver elas ganhando forma nos episódios é sensacional e satisfatório.
A cada dia que passa, sou mais fã do j-hope ❤️🔥