Recentemente, o Yesung utilizou o bubble para compartilhar sua decepção em relação ao show do 30º aniversário da SM Entertainment, o “SMTOWN LIVE 2025 em SEUL”.
Por meio da plataforma, o cantor revelou que, embora planeje participar do evento, tem sentimentos mistos sobre: “Como é um evento para a empresa em que estou há mais de 20 anos, tentarei participar o máximo que puder, mas realmente não consegui contribuir para as músicas do álbum. […] Estou cansado de falar sobre o tratamento frio (da SM) em relação às faixas do grupo e não quero mais discutir isso. Vou me concentrar apenas nos meus shows, então, por favor, entendam”.
Yesung não é o primeiro artista da agência a expressar insatisfação, já que Wendy, do Red Velvet, e Taeyeon, do Girls’ Generation, comentaram anteriormente sobre o planejamento do show, do qual, inclusive, não participarão.
Wendy relatou que sua ausência no SMTOWN LIVE 2025 foi discutida com antecedência, mas que a SM decidiu divulgá-la quase um mês depois da decisão ter sido tomada.
Taeyeon, por sua vez, explicou: “Eu estava ansiosa para me apresentar, preparada para fazer duas ou três músicas e contei à empresa sobre isso. Mas, no final, eles não prepararam nada para mim, então não posso me apresentar. Não é porque eu não queria ou não estava motivada. […] Eu só quero dar o meu melhor no palco porque me importo profundamente com isso. Porém eles não me apoiaram, o que me faz pensar seriamente no que está acontecendo. Estou compartilhando isso porque não quero que os SONEs (fandom do Girls’ Generation) me entendam mal.“
Situação complicada, não é, pessoal?
Fonte: (1)

