HIT!News

WM Entertainment demite manager acusado de instalar câmeras secretas em camarim

Nesta segunda (17), a WM Entertainment soltou uma nota oficial abordando um incidente que aconteceu no dia 9 de abril, em que uma atriz, que estava atuando no musical “Next to Normal”, encontrou uma câmera escondida em seu camarim. 

Após isso, a artista foi até a policia fazer a denúncia e depois de investigações foi constatado que o autor do crime de filmagem ilegal era o manager de Sandeul, membro do B1A4, e esse funcionário fazia parte da produção do musical.

Também foi comprovado que a ação foi algo articulado somente pelo manager, portanto, nem a agência ou o Sandeul sabiam dessa situação. 

Em texto, WM Entertainment esclarece que demitiu o indivíduo e fez uma investigação interna nos locais em que o funcionário tinha acesso para ver se não havia mais nada que pudesse causar prejuízos futuros e aproveita para pedir desculpas à vitima. 

Leia a nota completa:

“Olá.

Aqui é WM Entertainment.

Gostaríamos de compartilhar nossa declaração oficial em relação ao incidente recente. 

Primeiro de tudo, gostaríamos de estender nossas profundas desculpas à atriz e à sua agência, que devem ter sido prejudicadas e afetadas por esta situação.

Nós, completamente, reconhecemos a gravidade da situação e iremos fazer o nosso melhor para assegurar a estabilidade da atriz envolvida, Nós também estendemos nossas desculpas a todos os atores e equipe que estão trabalhando duro para o musical, assim como os fãs. 

Assim que nos tornamos cientes dos fatos, nós tomamos medidas imediatas removendo o manager de todas as funções relacionadas aos nossos artistas e rescindindo seu vínculo empregatício.

Além disso, nós conduzimos uma investigação nas áreas onde o manager tinha acesso, incluindo o local do musical, dormitório dos staffs e o prédio de nosso escritório, e confirmamos que não houve danos adicionais. Entretanto, continuaremos a cooperar com a investigação policial e monitorar a situação em caso [de haver qualquer novo desdobramento].

Ademais, faremos esforços ainda maiores na educação dos funcionários , garantindo a segurança e proteção de artistas e membros da equipe no futuro. 

Pedimos gentilmente que se abstenham de fazer postagens especulativas ou denúncias relacionadas a este incidente. 

Mais uma vez, pedimos desculpas sinceramente por qualquer sofrimento causado pelos envolvidos. 

Obrigado (a)”.

Agora queremos saber o que os HIT!Lovers pensam sobre esse caso, então comente conosco.

Fonte: (1)

Sobre o autor

Jornalista brasileira explorando o mundo da música, arte, cultura pop e tudo relacionado a K-culture. 📩 Pautas/Suggestion: virginia.bsoliveira@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *