Oi! Eu sou a Raya Leite 🙂
Se você ainda não me conhece, melhor já ir sabendo: eu sou uma ARMY que realizou um sonho!
Como a maioria dos fãs aqui do Brasil, eu nunca tinha ido a um show do BTS, mas tudo isso mudou a algumas semanas atrás. Dia 11/05/2023 vai ficar marcado como “ O DIA QUE EU FUI AO SHOW DO SUGA!”. Isso mesmo, ao vivo e à cores lá em Los Angeles, nos EUA.

Confesso que não foi nada fácil realizar esse sonho. A turnê foi anunciada do nada e tive poucos meses (e muita coragem!) para planejar a maior aventura ARMY da minha vida, até então. Nem eu mesma estava acreditando… Quando entrei no avião caí no choro. Foi um misto de emoção com o show, ansiedade pela viagem e medo de voar, só quem viveu sabe!
Ainda bem que a Juliana, minha amiga e ARMY como eu, segurou minha mão e me ajudou a acalmar o coração. A cada movimento do avião, ela me lembrava que sou forte para enfrentar meus medos, que mereço realizar meus sonhos e chegar cada vez mais longe. Depois de muitas horas de voo, finalmente pousamos em Los Angeles. É claro que logo que cheguei no hotel, aproveitei para gritar: ”Yoongi, chegueeeeei!’’.
Chegou o dia do show e a ficha não caia. Eu só conseguia sorrir de felicidade enquanto pensava “como foi que cheguei até aqui?!”. Na frente do local do show, com minha bandeira do Brasil, eu parecia uma criança saltitante, de tão feliz e emocionada. Só quem realmente tem um sonho vai entender o quão importante esse momento foi para mim. Me senti extremamente realizada por estar lá, vivenciando aquele momento.

Ao entrar na arena do show, ainda não conseguia acreditar. ‘’Será que está realmente acontecendo, mesmo? Eu vou ver o SUGA?” Parecia tudo muito surreal. Só acreditei mesmo quando o show começou. E logo na primeira música eu me arrepiei todinha! Yoongi queimou o meu kengaral e aqueceu o meu coração, foi incrível!

Uma das músicas do setlist tem um significado muito pessoal e especial na minha vida, e nessa hora eu me emocionei muito. Trivia 轉 : Seesaw é um canção um pouco triste, mas que toca a alma de qualquer ARMY, ainda mais tocada em acústico, só voz e violão, como foi no show. A todo momento algo me surpreendia, mas o ápice foi: Max aparece no palco do nada, no dia do “meu” show! Gente do céu, foi surto para todos os lados!

Enfim, ver o SUGA me fez perceber como eu amo ser ARMY, como é bom ter algo para te amparar e te dar forças. Nunca vou esquecer este dia, com toda certeza do mundo! Sou muito grata a todos que me apoiaram nesta aventura. Gratidão extra ao próprio Yoongi, que fez um show perfeito e marcou minha vida para sempre.
Ufa! Agora sim, forças restauradas para esperar meus meninos até 2025.
Dedico este relato e esta memória especial para as minhas amigas, Izabella Araújo, Bruna Ester, Mariana Moreira, Rayanne e Jaqueline Guidolin.
Obrigada, meninas!
