Esta será a segunda passagem do grupo pelo continente
Esta será a segunda passagem do grupo pelo continente
O grupo retorna com clipe cósmico e vibrante, exaltando sua autenticidade
O projeto sairá somente em 2026
Confira a cobertura da XG 1st WORLD TOUR “The first HOWL” em São Paulo
Mostrando para o que vieram!
Isso que eu chamo de “singing in the rain”!
O lançamento é uma comemoração a final da turnê “The First HOWL”
A faixa pertence ao segundo mini álbum do grupo, “AWE”
Texto: Release Faltando pouco menos de dois meses para o XG 1st WORLD TOUR “The first HOWL” em São Paulo, a Music On Events liberou um calendário especial de eventos para os fãs que irão ao show. Eles serão gratuitos para aqueles que já possuem ingresso, independente do setor. Começando no dia 16/03 com o “ALPHAZ Day”, uma …
Apresentação está prevista para o mês de abril em São Paulo