HIT!News, K-Drama, K-pop

T.O.P fala pela primeira vez sobre seu papel em “Round 6”

Nesta quarta-feira (15), o veículo sul-coreano The Korea Times publicou uma entrevista exclusiva com o ator e cantor Choi Seung-Hyun, mais conhecido por seu nome artístico T.O.P e por ter feito parte do grupo BIGBANG

Essa foi a primeira entrevista do artista em 11 anos, na qual ele falou de seu mais recente trabalho como parte do elenco da segunda temporada de “Round 6”. T.O.P interpretou Thanos, um rapper que se envolveu em escândalos por uso de drogas e investimentos em criptomoedas. O personagem ficou afundado em dívidas e por isso decidiu entrar no jogo.  

Esse papel chamou atenção do público pela maneira reverente que T.O.P apresentou o personagem e também pelo artista, assim como Thanos, também ter vivido uma controvérsia por uso de drogas. Em 2017, ele chegou a ser condenado por consumir mac0nha, substância ilegal na Coreia do Sul. 

“A oferta para interpretar Thanos foi uma proposta assustadora. O personagem espelhava meu passado, refletindo aspectos que eu preferiria manter escondidos. O medo de ser rotulado em um papel me fez hesitar. Mas o destino parecia estar me puxando nessa direção”, confessou o ator. 

Por mais que a insegurança estivesse presente, o artista viu o convite como uma oportunidade para dar tudo de si. “Por quase 10 anos, senti que ninguém olhava para mim, mas o diretor Hwang Dong-hyuk me procurou primeiro. A confiança [e] a crença que ele tinha em mim me deram coragem para assumir isso. Como ator, é meu dever retribuir a confiança”, afirmou T.O.P.

O ator também elaborou sobre seu estudo para montar o personagem, pesquisando sobre o comportamento de pessoas dependentes no tipo de substância que Thanos usava para reproduzir da maneira mais fiel possível. “Tentei agir de forma diferente nas cenas em que Thanos ainda não havia usado a droga em comparação àquelas em que ele havia usado”.

T.O.P também aproveitou a ocasião para falar de sua carreira musical, que está adormecida desde que confirmou sua saída do grupo BIGBANG em 2023. Ele explicou que tem muitas canções engavetadas e que deseja mostra-las aos fãs.

“Nos últimos sete anos, vivi quase isolado da sociedade, passando a maior parte do meu tempo em casa e no meu estúdio de música. Então, continuei trabalhando na música no escuro e a razão pela qual fiz isso não foi por nenhuma outra razão, mas porque a música era o único lugar onde eu podia respirar, quando estava compondo música e em pé na frente do microfone. Acho que fiz música para sobreviver”, revelou o artista.

A entrevista completa e em inglês está disponível no site do The Korea Times. Para acessar, clique em: “T.OP quebra silêncio sobre retorno polêmico à atuação na 2ª temporada de ‘Squid Game’

E aí, o que achou das declarações do T.O.P?

Fonte: (1).

Sobre o autor

Jornalista brasileira explorando o mundo da música, arte, cultura pop e tudo relacionado a K-culture. 📩 Pautas/Suggestion: virginia.bsoliveira@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *