HIT!News, K-pop

Super Junior domina music shows com “Express Mode” e quebra recorde de vendas na Hanteo

Celebrando 20 anos desde o debut, o Super Junior está de volta aos palcos com o 12º álbum de estúdio, “Super Junior25”, e já colhe os frutos do sucesso: a faixa-título “Express Mode” conquistou o público e garantiu ao grupo a melhor marca de vendas da carreira na primeira semana, segundo o chart da Hanteo.

O grupo iniciou as promoções nesta quinta-feira (10) no M Countdown, e seguirá com apresentações em programas como Music Bank (11), Show! Music Core (12) e Inkigayo (13). A performance traz a energia icônica do Super Junior com movimentos sincronizados e uma coreografia explosiva, marcada pelo refrão “1 step 2 step 3 step 4”.

“Express Mode” reflete o espírito ambicioso da nova era do grupo: seguir em frente sem pausas ou hesitações. Com batidas dançantes e refrão viciante, a música transmite confiança e energia, características que marcaram a trajetória do Super Junior desde o início.

Entre os destaques das ações promocionais está o retorno do icônico Sujubus, ônibus utilizado pelo grupo nos primeiros anos de carreira, agora revitalizado com a identidade visual do novo álbum e circulando em Seul como parte do reencontro emocional com os fãs.

Além das apresentações e ações nostálgicas, o Super Junior alcançou o topo dos charts com “Super Junior25”, liderando a parada de Álbuns do iTunes em 19 países, além de se destacar nas plataformas chinesas QQ Music e Kugou Music, e também nas paradas coreanas Hanteo e Bugs.

Após duas décadas de história, o grupo reafirma seu legado como um dos pilares do K-pop e demonstra que ainda há muito gás no tanque agora em “modo expresso”.

Fonte: (1);(2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *