HIT!News, K-pop

Segunda Invasão em 3 Meses: Mulher sul coreana é presa ao invadir residência de Jung Kook (BTS) em Seul

Na noite de ontem (30), uma mulher sul-coreana na faixa dos 40 anos, identificada como “Ms. A”, foi presa pela polícia após invadir o estacionamento subterrâneo da residência de Jung Kook, solista e membro do BTS, em Yongsan-gu, Seul. A suspeita seguiu um veículo que acessava o prédio por volta das 23h20, mas foi detectada por câmeras de segurança e denunciada à polícia pela equipe de vigilância.  

Ao ser confrontada, Ms. A alegou estar “visitando a casa de uma amiga”. A Yongsan Police Station confirmou a prisão e investiga motivações, incluindo possível stalkeamento ou intenção de contato não autorizado com o artista.  

Em meio às celebrações de seu 28º aniversário, Jung Kook durante live (que está acontecendo no momento da escrita dessa notícia) no Weverse nesta madrugada de 1º de setembro para abordar diretamente os recentes incidentes de invasão à sua residência. O artista alertou os sasaeng (fãs obsessivos) sobre as consequências legais de tais ações e reforçou a importância de respeitar sua privacidade.

Como viram nas reportagens, alguém invadiu minha casa e virou um caso policial. Por favor, não venham. POR FAVOR. Entendem? Se vocês acidentalmente pisarem na minha garagem, não conseguirão sair. A menos que eu mesmo abra a porta, ficarão presos. Há câmeras de vigilância 24 horas aqui, e tudo é monitorado. A menos que queiram ir para a delegacia, não venham.”

Este é o segundo incidente do tipo em menos de três meses. Em 11 de junho, uma mulher chinesa na casa dos 30 anos, “Ms. B”, tentou forçar a entrada na mesma residência no dia da dispensa militar de Jung Kook. Ms. B foi surpreendida pela polícia enquanto tentava entrar pela porta de entrada e confessou ter viajado à Coreia especificamente para vê-lo após seu retorno do serviço militar. 

Fonte: 1

Sobre o autor

Jornalista formada pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). Apaixonada por música, cultura pop e línguas estrangeiras. Sugestão de pautas: ylanalira@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *