Matérias

Sandeul, do B1A4, é dispensado do exército e grupo prepara comeback ainda em 2023

Nesta quinta-feira (10) fãs do boy group B1A4 puderam receber o integrante Sandeul de volta, já que ele completou seu serviço militar. Ele havia se alistado em novembro de 2021. O artista também publicou uma carta escrita à mão agradecendo aos fãs por terem esperando. 

Além disso, foi revelado que eles estão planejando um comeback antes do ano acabar, o que colocaria um fim na espera do público, que não tem novidades do grupo desde o último lançamento, o digital single “Adore You” de novembro de 2021.

Post com a carta escrita por Sandeul (Créditos: Reprodução/@_B1A4OFFICIAL/Twitter)

Agora, todos os três membros estão em dia com o serviço obrigatório: o líder e membro mais velho, CNU, terminou seu treinamento em outubro de 2020 e Gongchan não precisou se alistar por conta das suas condições de saúde.

Em março deste ano, além de termos CNU renovando seu contrato com a WM Entertainment, empresa que gerencia o B1A4, também foi dada uma entrevista ao veículo de mídia sul-coreano Newsen, em que o integrante Gongchan afirmou que não via a hora de voltar a trabalhar em novas músicas e deu uma esperança aos fãs sobre um possível comeback. “Irei trabalhar nisso assim que o Sandeul sair, então estou preparando para que (a nova música) saia neste ano.”, declarou. 

CNU também celebrou a volta de Sandeul e aproveitou para postar um vídeo dos dois dentro do estúdio, com os dizeres: “Bem-vindo de volta, à nossa fofura que voltou em segurança ❤️ . Você fez bem. Vamos correr agora!”, segundo tradução feita pela fanbase B1A4 BRAZIL (@B1A4STBR no Twitter) 

Postagem feita pelo CNU em seu perfil pessoal (Créditos: Reprodução/@B1A4_CNU/Twitter)

O grupo debutou em 2011, originalmente composto por cinco integrantes. Seu primeiro lançamento foi o mini-álbum “Let ‘s Fly”. Eles ficaram conhecidos por hits como “O.K”, “Beautiful Target” “What ‘s Happening” e “Tried to Walk”, marcando a segunda geração de idols. Atualmente o B1A4 segue como um trio (CNU, Sandeul e Gongchan) e está sob a administração da WM Entertainment. 

Temos BANAs (fandom do B1A4) por aqui? Qual foi sua reação com a volta dos kingos?

Fonte: Newsen

Sobre o autor

Jornalista brasileira explorando o mundo da música, arte, cultura pop e tudo relacionado a K-culture. 📩 Pautas/Suggestion: virginia.bsoliveira@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *