Matérias

Sábado À Noite

Boa noite, galera.

Hoje vou escrever como se fosse um diário para vocês, talvez se divirtam com as histórias do meu dia a dia, meu pequeno filme pessoal. O Show De Truman versão br? KKKKK Talvez seja mesmo.

Para começar a história, algumas vezes eu sinto que sou completamente regida pela Lei de Murphy, porque quando uma coisa dá errada no meu dia, o resto tende a dar igualmente errado, parece um dominó… Que quando cai uma peça, ela cai em cima da outra e vem aqueles desastres em série.

A começar pelo fato de que sou uma pessoa complicada? Talvez devesse deixar isso bem claro para quem me assiste e para quem vai começar a ler meus posts daqui para frente.

Já passei por muitas experiências diferentes em relacionamentos, já me envolvi com muitas pessoas de ambos os sexos e poucas realmente fizeram alguma diferença na minha vida. O problema, o GRANDE problema é quando essas diferenças afetam completamente sua vida, de modo a te traumatizar a ponto de você não ser capaz de sentir da mesma forma que você sentia o amor quando tinha 14, 15 anos, quando você provavelmente teve seu primeiro amor.

E eu fui pega justamente nessa teia. O ponto que eu cheguei foi exatamente nesse. Sempre pensei que não iria amar de novo e etc, mas conheci uma pessoa que me fez pensar que talvez fosse o contrário, mas acabou sendo a pior das experiências. De fato traumatizou.

Agora que eu já expliquei o básico, vamos aos fatos de Sábado À Noite e às lições que você pode tirar de uma noite de festa kpop com seus amigos.

Talvez vocês pensem que é loucura ou algo do tipo, mas as vezes todas as pessoas que você já ficou ou teve algum tipo de interesse vão estar no mesmo lugar que você. Comigo não foi diferente. Ex ficantes, pessoas que gostam de você e o prêmio de ouro, a pessoa que te traumatizou.

Eu sou uma pessoa rancorosa? Infelizmente sou. Quando uma pessoa faz alguma  merda besteira comigo, eu dificilmente vou esquecer. Posso perdoar, mas impossível eu ser capaz de esquecer.

Entre músicas da HyunA, BTOB e BTS, dançando demais, bebendo demais e rindo demais, e eu estava completamente adversa a qualquer coisa que poderia me deixar mal naquela noite. Porém, nem tudo são flores, meus amigos.

Infelizmente apareceu na minha frente o motivo das minhas piores memórias e aquilo acabou com a minha noite. Vocês podem pensar que é besteira, vocês podem pensar que é uma coisa precipitada ou frescura, mas na verdade não é algo do qual você possa falar, a menos que você já tenha passado ou sentido algo do tipo. Se entregar de corpo e alma para alguém que não vai ser seu, não importa o quanto você tenta ou insista, ou dê quantas chances for para a pessoa se redimir.

A lição que eu quero que vocês tirem de tudo isso é o conselho e lição que tento dar para mim até hoje.

Será mesmo que vale a pena você dar quantas chances for? Será que vale a pena você se entregar de corpo e alma cegamente à alguém? Será que vale a pena sofrer por alguém que você sabe que não é bom para você?

Hoje em dia relacionamentos são uma coisa complicada.

Eu sei que eu vou ter esses problemas até que encontre algo ou alguém que me faça esquecer completamente das noites ruins, chorando ou sentindo falta de algo que não me pertencia. Porém, a única coisa que realmente, REALMENTE mesmo é o que você acha de você mesmo. O quanto VOCÊ vale para você, porque a partir do momento que você descobre seu valor, você percebe do que você precisa e o que você pode exigir de outra pessoa para que ela esteja ”à sua altura”. Pode parecer egocêntrico e egoísta? Pode, e é. Mas hoje em dia eu já não sou mais capaz de pensar em outra forma de se prevenir. O mundo é um lugar perigoso e a vida é um jogo, se você não sabe jogar, você vai perder sem pensar duas vezes, e aprender com os erros nem sempre é o melhor jeito de se aprender quando você recebe pelo menos um conselho avisando dos perigos à frente.

Cuide de você, ame a você mesmo e quem sabe as coisas melhorem. Não se entregue cegamente. Ame seus amigos e as pessoas que te querem bem e nunca, NUNCA entregue seu coração sem ter a certeza de que a pessoa é merecedora de tal honra.

É um pequeno conselho para mim e para vocês.

Espero que gostem.

Annyeong <3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *