Apenas três dias após o comeback do THE BOYZ, o integrante HYUNJAE sofreu uma ruptura parcial de ligamento no tornozelo. A lesão ocorreu durante uma transmissão ao vivo na quarta-feira (31), o artista terá de realizar suas performances promocionais sentado.
A agência do grupo, a ONE HUNDRED, confirmou o diagnóstico em comunicado oficial divulgado ontem. Segundo a empresa, HYUNJAE sofreu a lesão no tornozelo durante a atividade ao vivo e foi imediatamente levado para avaliação médica, que constatou a ruptura parcial dos ligamentos.
Em decorrência da lesão e seguindo as recomendações médicas, HYUNJAE “não poderá realizar coreografias ou movimentos intensos” em sua primeira apresentação do comeback.
No comunicado, a ONE HUNDRED expressou profundo pesar pela situação: “Sinceramente pedimos desculpas aos fãs que certamente estavam ansiosos pela primeira performance de comeback do THE BOYZ“. A empresa enfatizou que a saúde do artista é a prioridade absoluta: “Em relação às atividades de Hyunjae, faremos ajustes considerando a saúde e o estado de recuperação do nosso artista como nossa principal prioridade, e faremos todo o possível para que ele recupere sua saúde o mais rápido possível.”
A ONE HUNDRED encerrou o comunicado pedindo o contínuo apoio caloroso dos fãs ao grupo e ao membro lesionado.
Segue abaixo o comunicado completo da agência:
“Olá.
Aqui é a ONE HUNDRED.
Hoje, o membro do THE BOYZ, Hyunjae, sofreu uma lesão no tornozelo durante uma transmissão ao vivo e foi ao hospital. Após exame, foi diagnosticado com ruptura parcial de ligamento.
De acordo com a opinião médica, Hyunjae participará da performance no Music Bank da KBS2, marcada para amanhã (1º de agosto), permanecendo sentado em uma cadeira.
Pedimos sinceras desculpas aos fãs que certamente aguardavam a primeira performance de comeback do THE BOYZ.
Em relação às atividades futuras [de Hyunjae], faremos ajustes priorizando acima de tudo a saúde e o estado de recuperação do nosso artista, e nos empenharemos ao máximo para que ele recupere sua saúde o mais rápido possível.
Pedimos que continuem a dar seu caloroso amor e apoio ao THE BOYZ. Obrigado.
Atenciosamente,
ONE HUNDRED”
Fonte: 1

