Boooom, gente. Vamos lá.
Para quem não acompanhou o meu vídeo no canal, vou escrever para vocês.
Em primeiro lugar, eu realmente falei das ARMYs porque o caso que aconteceu comigo FOI com uma ARMY, e o ”ARMYs em geral” foi querendo dizer sobre homens e mulheres, porque já reclamaram que eu só falava AS ARMYs, aí né, nos adaptamos.
ENFIM!
Essa nossa geração de fãs é uma coisa bem complicada. Estamos banhados em vícios, sejam eles por pessoas, séries, filmes ou jogos. Mas tem um problema bem grande em todo esse mar de paixões que sentimos… NÓS NÃO SABEMOS DO FAMIGERADO LIMITE! Não vou dizer que nunca senti ciúmes de algum vício meu, de algum ídolo meu pois seria mentira, mas hoje em dia, com a maturidade, nós vamos vendo que não é bem assim que funciona.
Temos que ter em mente que ídolo x arte são coisas que se diferem, mas isso é assunto para outro post.
Neste aqui, eu quero falar sobre a falta de respeito com a opinião alheia mesmo, porque foi o que se passou. Então, vamos lá.
Eu não gostei do cabelo do Taehyung vermelho, mas isso não quer dizer que eu ainda não ame aquela bolinha de felicidade que ele é. Eu amo com todo o meu coração o Suga e tem gente que o odeia. Infelizmente, são coisas imutáveis. Outra coisa imutável é o livre arbítrio. Cada um é livre para viver sua vida e fazer suas escolhas. Entre suas escolhas existem seus gostos e opiniões. A partir do momento que você xinga, destrata ou bate em alguém por ela ter uma opinião ou um gosto diferente do seu – seja o assunto que for -, você estará impedindo-a de ter este livre arbítrio dado pela vida de cada um.
Você pode muito bem não concordar, mas uma coisa que aprendi com meus 21 anos de vida é que… Você não precisa aprovar algo para respeitar. Isso em qualquer assunto que estivermos falando… Seja gosto para música, seja sexualidade, seja o gosto para a comida ou se a pessoa prefere Pepsi do que Coca! Não sei como isso é possível, mas deveras.
Enfim, galera. Pleno século XXI, vocês não acham que está um pouco na hora de abrirem os olhos e perceberem que o mundo não gira em torno de si? Que nem a Terra gira apenas em torno do próprio eixo, mas também do Sol? Fica a dica.
”Não faça com os outros o que não quer que façam com você”.
Annyeong! <3