Nesta quarta-feira (09), Park Bo-young divulgou em suas redes sociais as primeiras imagens de sua parceria com a Jeju Samdasoo, acompanhadas da legenda: “Eu amo a Samdasoo”.
Confira a publicação da atriz:
Por meio da nova campanha publicitária estrelada por Park, a Jeju Samdasoo pretende transmitir seus valores centrais de pureza e confiança. O vídeo promocional com a atriz será lançado no dia 10 de abril, nos canais oficiais da marca no Instagram e no YouTube.
Baek Kyung Hoon, CEO da JPDC (Jeju Special Self-Governing Province Development Corporation), declarou: “A Jeju Samdasoo continuará evoluindo como uma marca centrada no valor da confiança. Com essa nova campanha, esperamos construir uma imagem mais amigável e positiva entre os consumidores.” Antes de Park Bo-young, o cantor Lim Young-woong foi o rosto da marca, mas seu contrato se encerrou este mês.
Enquanto isso, Park Bo-young tem se destacado na atuação com seu papel como Kim Mu-bi no drama da Netflix “Melomovie”, e está prestes a estrear em um novo trabalho da tvN intitulado como “Unknown Seoul”.
Curtiu a parceria? Então não deixe de comentar!
Fonte: (1)

