Em uma decisão abrupta e radical, que surpreendeu a todos, a agência ONE HUNDRED anunciou a expulsão imediata de JUHAKNYEON do grupo THE BOYZ e a rescisão de seu contrato. A decisão ocorreu após um veículo coreano divulgar que o idol esteve, junto a outros amigos, com Asuka Kirara, ex- atriz de filmes adultos, em um bar em Tóquio, na noite de 29 de maio.
Classificando o comportamento como “uma violação grave dos valores da empresa”, o comunicado oficial desta quarta-feira (18) justificou a medida ao afirmar que a agência “reconheceu a seriedade do caso” e determinou ser “impossível manter a confiança nele como artista”.
As informações divulgadas inicialmente sugerem que JUHAKNYEON teria sido visto abraçando Kirara ao final da noite.
A ex-atriz, aposentada da indústria audiovisual adulta japonesa (JAV) desde 2018, atualmente trabalha como criadora de conteúdo digital.
Fãs globais e internautas esperam alguma confirmação enquanto alguns manifestam perplexidade nas redes.
Confira abaixo a nota completa da agência:
“Olá, aqui é a ONE HUNDRED.
Assim que fomos informados sobre questões envolvendo a vida privada de Ju Haknyeon, nossa empresa suspendeu imediatamente suas atividades e dedicou tempo para verificar rigorosamente os fatos.
Como resultado, reconhecemos a gravidade extrema deste caso e determinamos claramente que não é mais possível manter a confiança nele como artista. Após discussões suficientes com os membros do THE BOYZ, tomamos a decisão final para que Ju Haknyeon deixe o grupo e para a rescisão de seu contrato de exclusividade.
Pedimos sua compreensão, pois esta decisão foi uma medida inevitável para proteger os membros e o time. Informamos que, a partir de hoje, Ju Haknyeon encerrará todas as atividades como integrante do THE BOYZ.
A ONE HUNDRED fará todo o possível para apoiar os membros restantes do THE BOYZ, garantindo que continuem suas atividades em um ambiente estável e saudável.
Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas por causar preocupação aos fãs, e faremos o máximo para retribuir seu apoio com notícias e projetos melhores no futuro.
Agradecemos.”
Fonte:

