HIT!News, K-pop

Nova campanha global do Jin Ramen: Jin (BTS) estrela mini drama romântico com um ramen 

Nesta madrugada (13), em uma jogada que une humor e criatividade, a marca Otoki, do ramen coreano Jin Ramen, divulgou sua nova campanha global com o Jin, solista e integrante do BTS, como seu novo modelo global. 

A campanha aproveita uma brincadeira antiga do fandom ARMY, a coincidência entre o nome do idol e o do produto, e transforma a piada interna em um mini drama romântico no estilo de K-drama, onde o astro vive um romance… com um pacote de ramen.  

O vídeo promocional mostra Jin em cenas que imitam os clichês dos doramas coreanos: ele é revelado em close melancólico na famosa cena de guarda-chuva ao se deparar com um ramen. Frases típicas de um dorama também podem ser escutadas pelo idol como “Eu realmente sinto sua falta” e “Vejo você em todos os lugares”, mas nesse caso são ditas tendo o ramen em mente.  

A legenda oficial não perdeu a chance de reforçar o trocadilho: “Aquele tipo de amor épico de K-drama: Jin com Jin Ramen. Experimente esse Jinjja Love (Amor Real) agora!”. A expressão “jinjja” (em tradução livre “verdadeiro”) ganha duplo sentido, unindo o nome do artista ao slogan.  

A imagem do cantor também estampará as embalagens dos produtos exportados, substituindo o design tradicional. Os fãs poderão encontrar surpresas dentro dos pacotes: adesivos com fotos do Jin, sua assinatura pessoal e o personagem “Wooteo”, criado pelo próprio artista. 

Quem aí amou o comercial? Conta para gente nos comentários

Sobre o autor

Jornalista formada pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). Apaixonada por música, cultura pop e línguas estrangeiras. Sugestão de pautas: ylanalira@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *