A Nongshim, líder sul-coreana na fabricação de macarrões instantâneos, anunciou nesta quarta-feira (20) o lançamento de produtos exclusivos com personagens da animação da Netflix “Guerreiras do K-Pop“, ainda este mês.
As versões especiais dos seus produtos mais vendidos, “Shin Ramyun” e “Shrimp Crackers”, chegarão com embalagens temáticas dos personagens mais populares da animação, como Rumi, Zoey, Saja Boys e Derpy, o tigre. As novas edições estarão disponíveis a partir de final de agosto.
Além disso, o novo produto da marca, “Shin Toomba Sauce”, também será lançado como parte da colaboração. Esses produtos limitados estarão disponíveis na Coreia, América do Norte, Europa, Oceania e Sudeste Asiático.
A empresa também prepara uma linha de cup noodles inspirada nos que os membros do grupo fictício Huntrix consomem no filme, além de uma série de eventos promocionais globais, tanto online quanto offline.
A colaboração foi possível devido à forma como a comida coreana, especialmente os macarrões instantâneos e petiscos, foi realisticamente representada no filme, lembrando de perto os produtos da marca.
Um porta-voz comentou que a parceria se deu pela forma orgânica como os fãs identificaram os produtos da empresa e compartilharam sua empolgação. Ele ainda acrescentou que, à medida que “Guerreiras do K-Pop” introduz a cultura coreana ao mundo, a expectativa é oferecer o sabor autêntico do ramyeon e dos snacks coreanos por meio dessa colaboração única.
Fonte: (1)

