Na quinta-feira (26) foi reportado pela mídia sul-coreana que a polícia de Gangnam, bairro de Seul, prendeu uma mulher acusada de stalkear o cantor Kim Taehyung (ou V, do grupo BTS).
A identidade dela não foi revelada e segundo alguns portais, a mulher que tem entre 20 e 30 anos esperou por V em frente a casa dele com uma certidão de casamento nas mãos e quando ele estacionou seu carro, ela então o seguiu e entrou no elevador da residência do cantor para tentar falar com ele.
A polícia então foi acionada e consultando as câmeras de segurança, constataram que não foi a primeira vez que a mulher foi até lá, categorizando ainda mais o episódio como um crime de stalking (perseguição).
Os oficiais conseguiram prender a mulher com as informações presentes na certidão de casamento que ela entregou ao artista. E assim, também foi estipulada uma medida protetiva.
A BIGHIT se pronunciou e disse: “Estamos respondendo com uma política de tolerância zero a crimes de perseguição que atrapalham a vida privada de nossos artistas e ameaça a segurança deles”.
