Nesta terça-feira (18), a Procuradoria do Distrito Leste de Seul indiciou uma mulher japonesa de 50 anos por ato indecente. Sem possibilidade de prisão preventiva, a mulher está sendo acusada por ter forçado um beijo na bochecha de Jin, do BTS, em fanmeeting do ano passado.
Em junho de 2024, logo após a conclusão do seu serviço militar, Jin realizou um encontro com fãs no Estádio Indoor de Jamsil, no distrito de Songpa, em Seul. Durante o evento, uma mulher se aproximou do artista e sem seu consentimento, o beijou à força na bochecha. Em vídeos que circularam nas redes sociais, Jin demonstrou claro desconforto diante da atitude da fã.
Após o incidente, diversas fãs do grupo registraram queixas pelo Sistema Nacional de Petições, alegando a prática de atos indecentes em local público.
A polícia de Songpa iniciou uma investigação, mas a suspendeu em março por falta de comparecimento da suspeita ao interrogatório. Posteriormente, a mulher compareceu voluntariamente. Após considerar as alegações procedentes, o caso foi encaminhado ao Ministério Público.

