Matérias

Minhwan (FT ISLAND) e Yulhee (LABOUM) se divorciam após 5 anos de relacionamento

O que importa é que sejam felizes!

Nesta Segunda (4), Choi Min-hwan (FT Island) e Yulhee (LABOUM), compartilharam comunicados em suas redes sociais, anunciando o fim de seu casamento de cinco anos.

Choi Min-hwan expressou suas palavras, dizendo: “Após extensas discussões, nosso casal decidiu encerrar nosso casamento. Agradecemos a todos que nos apoiaram ao longo da jornada de construir uma família em uma idade jovem. Estou grato à nossa família, equipe e fãs pelo apoio. Sinceramente, peço desculpas. Vou me esforçar ao máximo como pai para evitar qualquer impacto emocional em nossos filhos.”

No mesmo dia, Yulhee fez sua declaração, compartilhando: “Após muito tempo, esforço e conversa, decidimos como casal apoiar um ao outro em nossos caminhos individuais. Embora nossa jornada como casal termine aqui, nosso papel como pais de nossos filhos continua. Comprometemo-nos a fazer o nosso melhor para cuidar e manter uma comunicação constante com eles.”

Yulhee explicou ainda: “Após uma análise cuidadosa, decidimos que é melhor para as crianças continuarem vivendo no ambiente familiar que conhecem. Atualmente, ambas as crianças estão sob nossos cuidados, minimizando perturbações práticas e psicológicas. Estou me esforçando para passar tempo regularmente com elas, garantindo que a ausência da mãe não seja fortemente sentida.”

Choi Min-hwan e Yulhee, que se casaram em 2018 e têm um filho e filhas gêmeas, estão atualmente passando por procedimentos de acordo de divórcio. Choi Min-hwan concordou em ter a custódia das três crianças.

Em declaração, Choi Min-hwan disse: “Depois de muita reflexão, decidimos encerrar nosso casamento. Agradecemos por seu apoio à nossa decisão de formar uma família jovem e pedimos desculpas sinceramente a todos – nossa família, equipe e fãs. Farei o meu melhor como pai para evitar que nossos filhos sofram emocionalmente. Esperamos compartilhar boas notícias no futuro. Obrigado.”

Yulhee compartilhou: “Após muito tempo, esforço e conversa, decidimos apoiar um ao outro em nossos caminhos individuais. Apesar do fim como casal, nossos papéis como pais continuam. Ambos estamos fazendo o nosso melhor para cuidar e se comunicar com nossos filhos. Decidimos que é melhor para as crianças permanecerem no ambiente familiar conhecido. Estamos comprometidos com a parentalidade para minimizar perturbações práticas e psicológicas. Agradecemos pelo caloroso apoio. Apesar da notícia repentina, obrigada por lerem esta mensagem longa.”

Esperamos que eles encontrem a felicidade deles seja como for!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *