Nesta sexta-feira (24), veículos da imprensa sul-coreana reportaram que Min Hee Jin, ex-CEO da ADOR e também produtora do grupo NewJeans/NJZ, recentemente fundou uma nova empresa, sob o registro OOAK Co., Ltd. A sigla é uma abreviação para “Only One Always Known”.
Segundo a SPOTV News, a agência está vinculada ao ramo de entretenimento, com foco na gestão e produção de carreira de artistas. Foi ainda relatado que Min Hee Jin integrará a direção interna da corporação, enquanto o cargo de CEO segue em aberto.
O escritório que sediará as atividades da OOAK está em fase de construção na região de Gangnam-gu, Seul. A inauguração marcará o retorno oficial da produtora musical à indústria, após sua saída turbulenta da ADOR no ano passado.
No próximo dia 30 de outubro, o NewJeans/NJZ estará de volta no Tribunal Distrital Central de Seul, em disputa judicial para romper o contrato de exclusividade com a subsidiária da HYBE.
Nas redes sociais, parte dos internautas aguardam pela possibilidade de, caso a corte decida a favor do girl group, as cinco integrantes futuramente se juntem ao novo negócio de Min Hee Jin.
Para saber mais sobre as batalhas judiciais entre a ADOR, Min Hee Jin e o NewJeans, você pode conferir as coberturas disponíveis no site da HIT!

