O cantor e produtor Mc Mong negou, nesta quarta-feira (24), os rumores de um suposto relacionamento com Cha Ga Won, presidente da agência ONEHUNDRED. Em resposta às alegações, ambos entraram com uma ação judicial contra o veículo de imprensa responsável pela reportagem e também contra parentes da executiva.
No dia 24 de novembro, o canal “The Fact” publicou uma reportagem alegando que Cha Ga Won, casada e com filhos, mantinha um relacionamento impróprio com Mc Mong. O veículo também mencionou supostas conversas entre os dois no KakaoTalk e afirmou que a empresária teria emprestado 12 bilhões de wons ao cantor. Posteriormente, todas as mensagens publicadas foram verificadas e comprovadas como falsas.
Em suas redes sociais, Mc Mong afirmou que entrou com uma ação judicial contra o canal e contra um parente de Cha Ga Won, identificado como Cha Mon, que teria tentado usá-lo para se tornar presidente da empresa.
“Nunca tive um relacionamento impróprio com a presidente Cha e estou em um relacionamento sério”, declarou o artista. Ele também esclareceu os motivos de sua saída da ONEHUNDRED: “Decidi sair porque temia que minha reputação como produtor, que costuma envolver riscos, pudesse prejudicar a ONE HUNDRED.”
Mc Mong e Cha Ga Won fundaram a agência em conjunto em 2023. Segundo relatos, Mong teria pedido desculpas após a publicação da reportagem
Fonte: (1)

