Matérias

MAMA se junta ao Spotify Korea e faz doação à UNESCO em nome de artistas de K-pop e seus fandoms

Na quinta-feira (04), o MAMA Awards revelou nas redes sociais que preparou uma doação de 50 milhões de wons para a UNESCO e esse valor foi repassado em nome dos 10 artistas vencedores da categoria “Worldwide Fans’ Choice” e seus fãs.

Abaixo você confere a thread no Twitter com todos os grupos e fandoms que fizeram parte disso:

Esse ato foi feito em parceria com o Spotify Korea, já que os fãs puderam votar usando a plataforma para dar streaming nos seus artistas favoritos. Assim, a proposta foi reverter esses votos em doação financeira e premiar quem mais precisa.

A verba arrecadada vai ser investida na campanha da UNESCO “Girls’ Education Campaign”, que visa ajudar garotas de países em desenvolvimento a ter acesso à educação.

Parabéns a todos que votaram!

Pertence a algum desses fandoms? Então comente conosco o que achou da iniciativa.

Sobre o autor

Jornalista brasileira explorando o mundo da música, arte, cultura pop e tudo relacionado a K-culture. 📩 Pautas/Suggestion: virginia.bsoliveira@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *