HIT!News, K-pop

LEE CHAE YEON (ex-IZ*ONE) é duramente criticada após se posicionar politicamente

Recentemente, LEE CHAE YEON, solista e ex-integrante do IZ*ONE, tornou-se alvo de duras críticas após dar sua opinião sobre a atual situação política da Coreia do Sul. “Não estou em posição de falar sobre política? Como cidadã e como membro do público, farei o que achar melhor. Também decidirei sobre o que quero falar. Sou uma celebridade e é por isso que estou usando minha voz. Sei muito bem que as pessoas se preocupam com ídolos fazendo esse tipo de declaração. Mas também sou uma cidadã”, declarou. 

Após esse incidente, alguns internautas coreanos bombardearam as redes sociais da cantora com comentários, criticando-a por se posicionar sobre questões políticas. 

Segue abaixo algumas das coisas ditas; 

Qual é sua posição sobre a questão da manipulação de votos (fraude eleitoral) relacionada a Lee Chae Yeon e IZ*ONE? Você tem alguma ideia ou perspectiva sobre como essa situação pode mudar no futuro? Qual é sua posição sobre a execução de 22 impeachments pelo partido da oposição, incluindo aqueles envolvendo promotores relacionados a investigações de políticos da oposição? […]”.

Por que você não conseguiu falar com confiança durante o escândalo de manipulação do IZ*ONE? Sentindo-se orgulhosa e feliz agora, hein? Agindo com toda a autoestima como se tivesse feito algo grandioso.

O que você pensa sobre falar sobre a manipulação relacionada ao grupo do qual você fazia parte?

Também gostaríamos de ouvir sua opinião sobre a IZ*ONE. Você parece tão confiante, afinal.

Esses usuários se aglomeraram para fazer questionamentos sarcásticos sobre a manipulação de votos que ocorreu durante o “Produce 48”, perguntando a opinião da cantora sobre a corrupção no programa. No entanto, outros internautas coreanos defenderam LEE CHAE YEON, alegando que essas pessoas estavam criando relações inexistentes e que tinham muito tempo livre. 

Mas e aí, qual é a opinião de vocês sobre isso?

Fonte: (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *