Nesta segunda (24), a Lara enviou algumas mensagens para os EYEKONS no Weverse, compartilhando um pouco sobre sua experiência de ser uma menina que gosta de meninas.
De acordo com o que foi relatado, desde os oito anos ela já tinha certo conhecimento sobre sua sexualidade, porém ficou muito assustada na época do “Dream Academy”, pois não sabia se as pessoas iriam aceitá-la e teve medo dessa informação arruinar as chances dela de entrar no KATSEYE. “Até que todos vocês foram tão legais sobre isso e me deram tanto amor e apoio, e isso fez eu me sentir tão confiante sobre quem eu sou, então eu amo vocês por isso”, disse.
No mais, segue a tradução do áudio que ela mandou para os fãs:
“Eu acho que ser uma menina que gosta de meninas é uma experiência tão diferente, porque muitas pessoas não acham que é algo real… É bizarro. Ou, por outro lado, as pessoas fetichizam, o que também é muito irritante. Mas eu entendo vocês, porque se assumir pode ser muito assustador. […]
Eu sei que eu não tenho cara de quem gosta de mulher. Eu acho que eu pareço muito hétero, do jeito que eu me visto e falo, e tudo mais. A vida toda eu senti que tinha que estampar na testa (que não é hétero) se quisesse ficar com mulheres. Tipo, como elas iam saber? Acho que eu vou ter que tatuar a bandeira ou algo assim *rindo*. […]
Então, eu entendo vocês. Eu estava muito assustada e agora eu sou tão grata que as pessoas na minha vida e vocês estão me apoiando tanto, porque eu me sinto tão orgulhosa disso (de ser queer), e tipo, não tenho nenhuma vergonha. E eu amo essa parte de mim… Além de não ser grande coisa. Porém, em um ponto da minha vida, foi um grande problema por ser tão assustador.“
Quem aí também se sentiu inspirado pela coragem da Lara?

