Ontem (20) pela noite, o vocalista principal do MONSTA X, KIHYUN, foi oficialmente dispensado do serviço militar obrigatório da Coreia do Sul após 18 meses de serviço. O artista cumpriu sua obrigação como membro da banda militar do Exército, onde participou de apresentações artísticas para as tropas.
Após sua dispensa e comemoração com os fãs que o esperavam na porta de sua base, KIHYUN realizou uma live nas redes sociais horas, agradecendo aos fãs pelo apoio incondicional e desejou “me divertir muito com o MONBEBE e seguir em frente sem problemas […] e que as pessoas ao meu redor permaneçam saudáveis.”
Segundo o artista, os momentos em que ele mais sentiu falta dos MONBEBEs foram durante o campo de treinamento, o qual foi o momento mais difícil para ele como soldado, e quando ele estava no serviço noturno, olhando para o céu após ser designado para sua base.
Por fim, ele agradeceu a todos por o esperarem durante esse período e finalizou com um “de agora em diante, tudo o que resta é mostrar a vocês o quanto me esforçarei na sua frente”.
KIHYUN é o quarto membro do MONSTA X a ser dispensado. Em maio, será a vez do HYUNGWON.
E aí, MONBEBEs como estão se sentindo? Comenta pra gente

