Matérias

Karina (aespa) é a mais nova modelo da marca de cerveja Krush

A líder do girl group aespa, Karina, foi escolhida como modelo da empresa sul-coreana Lotte Chilsung Beverage para o seu mais novo produto, a cerveja Krush.

O objetivo da marca é se comunicar com o público mais jovem e mostrar que eles são um novo tipo de cerveja, que representa uma nova geração. 

Imagem promocional com Karina (Crédito: Divulgação/ Lotte Chilsung)

“Selecionamos a idol da 4ª geração Karina como primeira modelo da Krush, o que enfatiza seu diferencial das outras cervejas. Assim como Karina é conhecida por ser uma idol da 4ª geração, queremos comercializar nosso produto Krush para se tornar um representante da quarta geração de cervejas”, declara a marca. 

Temos fãs do aespa por aqui? Comente conosco o que achou!

Fonte (1)

Sobre o autor

Jornalista brasileira explorando o mundo da música, arte, cultura pop e tudo relacionado a K-culture. 📩 Pautas/Suggestion: virginia.bsoliveira@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *