Ontem, durante uma transmissão ao vivo surpresa realizada no Weverse, esta que durou pouco mais de duas horas e atraiu a atenção de 20 milhões de espectadores, o Jung Kook expressou sua profunda admiração pelo BIGBANG, um grupo do qual é fã há muito tempo.
Ao discutir a nova música do G-DRAGON, “Home Sweet Home“, o cantor revelou: “Sou um fã incondicional do BIGBANG desde criança. Fiquei muito feliz em ouvir sobre o retorno deles. Até fiquei arrepiado cantando sua nova música enquanto estava no exército. […] Para caras da minha idade, era certo que você tinha que fazer imitações das músicas do BIGBANG no karaokê. Era como uma regra tácita“.
No entanto, a live não se resumiu apenas em momentos doces e oportunidade de matar a saudade, já que o artista também não hesitou em compartilhar suas preocupações atuais com relação ao rápido desenvolvimento da tecnologia de Inteligência Artificial (IA). “A tecnologia de IA está avançando tanto, é assustador. Parece que a IA canta melhor do que eu. Ultimamente, tenho sentido uma queda na autoestima e, às vezes, sinto uma sensação de inferioridade quando vejo outros cantores. Isso me faz pensar que preciso fazer melhor”, confessou.
Por fim, Jung Kook, que deverá finalizar seu serviço obrigatório em 11 de junho do ano que vem, demonstrou ansiedade para retornar aos palcos o mais rápido possível, aumentando ainda mais as expectativas por suas atividades futuras.
Fonte: (1)

