HIT!News

Ju Haknyeon desabafa sobre expulsão do THE BOYZ e apresenta sua versão dos fatos

Nesta quinta-feira (4), Ju Haknyeon, ex-integrante do grupo THE BOYZ, quebrou o silêncio pela primeira vez sobre sua expulsão da formação em junho deste ano. A saída do artista aconteceu após a circulação de rumores de que ele estaria se encontrando com a ex-atriz japonesa de filmes adultos Asuka Kirara.

Em entrevista à Billboard, o idol revelou que sua saída não teve ligação com os rumores de mau comportamento, mas sim com uma coerção dentro da ONE HUNDRED, empresa que assumiu o grupo em 2024. Segundo Ju Haknyeon, a empresa o pressionou para assinar a rescisão do contrato e assumir multas milionárias.

Vale recordar que, em 16 de junho, a ONE HUNDRED anunciou que Ju Haknyeon faria uma pausa temporária nas atividades do grupo. Dias depois, no dia 18 de junho, a agência comunicou a rescisão do contrato do artista, após a circulação de rumores envolvendo encontros e possível pagamento por serviços sexuais a uma ex-atriz japonesa de filmes adultos, atividade considerada ilegal na Coreia do Sul.

Segundo o cantor, sua demissão em 18 de junho ocorreu em decorrência de um incidente em 29 de maio, logo após o Asia Star Entertainer Awards, em Yokohama, Japão. Haknyeon teria ido a um bar com amigos e conversado com a ex-atriz sobre seu processo de transição de carreira, considerando que atualmente ela atua no setor de moda e cosméticos. Posteriormente aos rumores, Asuka Kirara negou qualquer envolvimento de caráter sexual com o artista.

Em comunicado divulgado pela ONE HUNDRED, a empresa afirmou ter verificado os fatos e deu a entender que encontrou evidências adicionais de mau comportamento por parte do artista. Ju Haknyeon diz ter se recusado a pagar as multas milionárias impostas pela gravadora e declarou ter pedido desculpas à empresa. Em 24 de junho, a agência entrou com um processo contra ele no valor de 2 bilhões de won (aproximadamente US$ 1,4 milhão).

Haknyeon acusa a ONE HUNDRED de ter vazado informações internas à mídia, que afirma tê-lo expulsado por “acreditar que sua presença prejudicaria a imagem do grupo”. O idol também afirma ter tentado cooperar e evitar mais rumores, mas a empresa o teria transformado em bode expiatório. 

Fonte: (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *