HIT!News, K-pop

Jin (BTS) retorna aos braços dos ARMYs com “Running Wild”

Nesta sexta-feira (15), Jin, membro do grupo BTS, lançou seu primeiro álbum, “Happy”, como solista. A faixa-título, “Running Wild” é do gênero pop rock com um toque nostálgico, co-produzida por Gary Barlow, da lendária banda pop britânica Take That. A letra transmite a mensagem de que, com amor e companhia, é possível encontrar felicidade, mesmo em meio a tantos caos.

O videoclipe complementa o sentido da letra ao focar na temática de correr em direção à esperança e ao amor mesmo em um cenário de “final do mundo”. Com visuais de tirar o fôlego, o MV mostra Jin vivendo com seu cachorro uma vida pacífica e, mesmo na iminente destruição da terra, eles se mantêm calmos por estarem juntos daqueles que amam e, sendo assim, estão felizes.

Videoclipe oficial de “Running Wild” (Créditos: Reprodução/Jin/HYBE LABELS/Youtube)

Em live após o lançamento do álbum, Seokjin falou sobre como resolveram adicionar a cena em que tudo se transforma apenas em um filme ao final do MV para que os fãs não se sentissem tristes.

“Happy” contém um total de seis músicas, e conta a história emocional da busca pela felicidade, tema bastante refletido por Jin durante toda sua carreira. No álbum, do qual o cantor participou ativamente como compositor e produtor, o artista expressa honestamente sentimentos como amor, esperança e coragem, elementos essenciais da felicidade. 

Em uma mistura de gêneros, mas que predomina o som típico de banda, é possível vislumbrar e se apaixonar pela voz encantadora do Jin

Para além da faixa-título “Running Wild” e o pré-lançamento “I’ll Be There”, o álbum ainda conta com as músicas, “Another Level”, “Falling”, “Heart on the Window (with WENDY)”’ e “I will come to you”, sendo esta última uma fan song dedicada ao ARMY em que expressa sua saudade fãs, após se tornar sargento de instrução durante seu serviço militar. 

O lançamento de “Happy” marca o ato final do “Capítulo 2” do BTS, já que Jin se tornou o último membro a lançar um álbum solo. 

E aí, estão felizes com o novo álbum? 

Fonte: (1)

Sobre o autor

Jornalista formada pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). Apaixonada por música, cultura pop e línguas estrangeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *