Um desabafo sincero…
Recentemente, o INTAK (@p1h_official) enviou uma mensagem tocante para os P1ECEs através da plataforma fromm, onde compartilhou sentimentos que vinha guardando desde o debut e fez um apelo para que seu trabalho artístico seja visto com seriedade.

O artista começou explicando que sempre gostou de fazer os fãs sorrirem, sendo reconhecido por seu lado fofo e divertido. Entretanto, revelou que, em determinados momentos, as risadas recebidas deixaram de parecer apenas expressão de carinho e passaram a gerar insegurança.
“Comecei a pensar: ‘Dessa vez, eu não posso virar motivo de piada… Eu realmente não quero ser visto dessa forma agora’”, escreveu o idol, descrevendo como esses pensamentos começaram a afetar até sua confiança no palco e seu relacionamento com a música.
Apesar das dificuldades, ele afirmou que não desmoronou graças ao apoio dos P1eces, porém sentiu que era hora de expressar seu desejo de que, especialmente nos momentos em que estiver performando e exercendo a profissão que tanto ama, os fãs reconheçam seu esforço e dedicação.
Nas palavras dele, “Não importa o quão fofo ou um pouco bobo eu possa parecer, se puderem pensar em mim como alguém que trabalhou duro e disserem apenas ‘você trabalhou duro’ ou ‘você foi incrível!’, eu ficaria muito grato”.
O INTAK encerrou a mensagem prometendo amadurecer e se tornar um artista cada vez melhor, e pediu para que os fãs continuem cuidando bem dele.
Segue abaixo a tradução completa da mensagem:
“Olá, P1ece!
Sinceramente, havia algo que eu queria muito dizer, mas durante todo esse tempo eu não tive coragem para falar. Hoje, quero tentar dizer, porque quero que P1ece e eu possamos compartilhar até os sentimentos mais profundos dos nossos corações .
Muitos de vocês me acham fofo e engraçado, não é? E, por causa disso, vocês riem bastante e me adoram… Eu sempre gostei de fazer vocês sorrirem.
Mas, em certo momento depois do debut houve ocasiões em que senti que essas risadas não eram apenas risadas felizes porque vocês me achavam fofo…
No começo, tentei pensar: “Ah, isso também é uma forma de atenção e amor, certo?” e procurei ver de forma positiva. Mas, com o tempo, isso ficou preso no meu coração.
O verdadeiro problema foi no palco. Eu costumava acreditar sempre em mim mesmo e seguir em frente, mas então comecei a pensar: “Dessa vez, eu não posso virar motivo de piada… Eu realmente não quero ser visto dessa forma agora…” e tudo o que eu conseguia ver era a mim mesmo sendo controlado por esses pensamentos.
Sempre que isso acontecia, doía muito… Às vezes, eu até me perguntava se a música que eu ouvia e tudo o que eu respeitei até agora estava errado… Eu me sentia desconfiado, confuso e até deprimido.
Claro, mesmo nesses momentos, eu não desmoronei porque existiam P1eces que torciam por tudo o que eu amo, e continuei correndo em frente com todo o meu esforço. Mas agora, depois de correr junto com os P1eces por bastante tempo, acho que finalmente consigo dizer isso.
Quero pedir uma coisa a vocês. Não importa o quão fofo ou um pouco bobo eu possa parecer, pelo menos nos momentos em que estou no palco ou fazendo o trabalho que eu amo, se puderem pensar em mim como alguém que trabalhou duro, treinou e se preparou para aquilo, e disserem apenas uma frase como “você trabalhou duro!” ou “você foi incrível!”, eu ficaria muito grato.
Ainda sou falho em muitas coisas e um pouco desajeitado, mas vou crescer para me tornar um artista ainda mais incrível e continuar mostrando um lado de mim do qual vocês possam se orgulhar. Por favor, continuem cuidando bem de mim daqui pra frente!”
Vocês também sentiram o coração apertar por conta desse pedido?

