HIT!News, K-pop

HOSHI (SEVENTEEN) é nomeado embaixador da Kellogg’s Korea e cria mascote especial para a marca

A Kellogg’s Korea anunciou HOSHI, membro do grupo SEVENTEEN, como seu mais novo embaixador.

Sua primeira função como embaixador foi desenhar um novo mascote para a marca, o “Soon-Tony“, famoso tigre Kellogg’s.

O mascote desenhado por HOSHI estampa as embalagens de edição especial da Kellogg’s disponíveis na Coreia do Sul.

Além disso as embalgens também levam photocards exclusivos.

A Kellogg’s disponibilizou alguns vídeos mostrando a produção e trabalho do HOSHI. O canal oficial do SEVENTEEN no YouTube também liberou o “HOSHI X Kellogg’s Ad Shoot Sketch” com imagens dos bastidores. Confira abaixo:

Sobre o autor

Jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e mestranda em Linguística na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Apaixonada pela cultura pop e hallyu.

Nas horas vagas maratonista profissional de K-Dramas de terror.

Contato: kimberllysafraide@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *