Nesta semana, HAN, rapper e vocalista do Stray Kids, foi anunciado como o novo rosto da icônica fragrância Dior Sauvage.
A campanha, revelada em uma edição exclusiva da revista japonesa FASHIONSNAP, intitulada “O Verão da Dior Sauvage Interpretado por HAN”, combina narrativa pessoal e estética minimalista.
“Sempre borrifo antes de entrar no palco ou quando viajo. Ele eleva meu humor e me dá confiança”*, compartilhou o artista em entrevista .
Com notas de pimenta Sichuan, bergamota da Calábria e lavanda, o perfume é definido por HAN como “fresco com ousadia, luxuoso e perfeitamente equilibrado”.



A Dior Sauvage, já consolidada como um best-seller global, busca atrair a geração Z ao aliar-se a HAN.
Segundo pesquisas, como a Launchmetrics, idols de K-pop como HAN geram um engajamento 47% maior que celebridades ocidentais em campanhas de marcas de luxo.
Fonte: 1

