No dia 28 de março, a gravadora sul-coreana de hip-hop, AOMG, publicou uma nota para informar que Gray, Woo Won Jae, Lee Hi e o produtor GooseBumps não fazem mais parte de seu quadro de artistas.
Os contratos exclusivos simplesmente expiraram e nenhum deles optou pela renovação. Mesmo assim, a agência afirma que seguirá apoiando os próximos passos dos artistas.
Confira a tradução da declaração abaixo:
“Olá, aqui é AOMG.
Gostaríamos de informá-los que os contratos exclusivos com nossos artistas Gray, Woo Won Jae, Lee Hi e GooBumps expiraram.
Obrigado pelo interesse e amor que vocês tem mostrado até agora, e pedimos por seu amor contínuo no futuro.
A AOMG irá apoiar Gray, Woo Won Jae, Lee Hi e GooseBumps em seus novos desafios.
Obrigado (a).”
Tradução para o inglês feito pelo Soompi, tradução para o português feita pela HIT!, não usar sem os devidos créditos
E vale pontuar que outra saída relevante aconteceu na empresa este mês, quando o produtor e até então CEO da AOMG, DJ PUMKIN, renunciou ao cargo.
Acompanha o K-hiphop? Então não esquece de nos contar o que achou dessas mudanças na AOMG.
[…] também: – Gray, Woo Won Jae, Lee Hi e GooseBumps deixam a AOMG;– Code Kunst não renova contrato com […]
[…] A gravadora enfrenta atualmente uma grande evasão de artistas, em que seis pessoas já deixaram a empresa nos últimos meses, são elas: CODE KUNST, Simon Dominic, Gray, Woo Won Jae, Lee Hi e GooseBumps. […]
[…] chama ainda mais atenção do público para o que vem acontecendo com a AOMG, que recentemente teve contratos terminados com Gray, Woo Won Jae, Lee Hi e o produtor GooseBumps, os quais deixaram a agência em […]