Durante participação no programa da MBC “Sohn Suk-hee’s Questions”, nesta quarta-feira (05), o rapper G-Dragon revelou que chegou a cogitar a aposentadoria após as acusações de uso de drogas em 2023. O cantor é um dos principais nomes da indústria musical coreana e líder do grupo BIGBANG.
“Não havia onde expressar minhas opiniões ou sentimentos. Mesmo sendo uma vítima, a situação saiu do controle, me deixando desanimado e vazio”, desabafou em entrevista. “Pensei: ‘Será que é certo eu voltar?’ Eu poderia simplesmente ter me aposentado e vivido como uma pessoa comum, mas também não havia motivo para isso”.
Em 2023, o idol foi investigado por violar a Lei de Controle de Narcóticos. Na Coreia do Sul, o uso de drogas é rigidamente proibido e sujeito a diversas punições legais. G-Dragon foi absolvido meses depois sem provas e testemunhas sobre o recebimento ou consumo por parte do cantor.
“A única coisa que eu podia fazer durante aquele período difícil era me expressar através da música”, afirmou G-Dragon. Atualmente, o cantor segue em sua turnê mundial “Übermensch”, que será encerrada no mês de dezembro em Seul, na Coreia do Sul.
Fontes: (1)

