Nesta quinta-feira (01), a marca de cuidados com a pele RETURNITY anunciou SAN, integrante do ATEEZ, como o novo rosto de sua aclamada linha “Ear Therapy”.
Essa colaboração é uma estratégia da marca que visa ampliar seu alcance global, buscando unir “o poder das estrelas do K-pop à tecnologia de beleza”.
Segundo a marca, o reconhecido de SAN por sua presença de palco magnética e visual impactante, o “apelo sensual e dinâmico”, se alinha perfeitamente à visão da RETURNITY de misturar estética com autocuidado.
O artista lembrado por suas performances expressivas, deve atrair atenção internacional aos adesivos “Ear Therapy”, que também funcionam como joias estilosas. A versão aprimorada dos adesivos “Ear Therapy V2” utiliza um sistema triplo de acupressão e microagulhas de titânio para estimular pontos específicos da orelha, prometendo até 48 horas de alívio de inchaço facial e estresse.
Para celebrar a parceria com SAN, a RETURNITY lançará um set exclusivo durante o mês de maio nas lojas Olive Young. Cada compra inclui um photocard exclusivo de SAN.

E aí, quem gostaria de um set desse?
Fonte: 1

