Mais um capítulo: A disputa entre o idol e as agências começou em agosto com especulações de contratos abusivos e interferência excessiva dos pais
A Funky Studio, produtora por trás do programa de audição “Fantasy Boys”, abriu um processo contra o idol Yoo Jun Won por danos após sua saída abrupta do grupo “Fantasy Boys” pouco antes do seu debut.
Foi revelado que o Tribunal Distrital Central de Seul recebeu o caso movido pela empresa com o pedido de mais de 3 bilhões de won em indenização (aproximadamente 11 milhões de reais), devido a gastos de viagens e outras despesas do idol, antes da sua saída do grupo.
Yoo Jun Won participou do reality da MBC, que encerrou sua temporada mais recente em junho, e ganhou muito destaque chegando ao primeiro lugar na competição.
No entanto, um mês antes da estreia do boy group, a empresa anunciou que o idol decidiu não continuar no grupo.
Na ocasião a PocketDol Studio, afirmou que Yoo Jun Won e seus pais passaram por extensas discussões sobre o contrato, além de outras divergências, e não chegaram em um acordo.
Já Yoo Jun Won e seus pais alegaram que a empresa ofereceu contratos abusivos e com valores inapropriados e não quiseram reverter a situação.
A HIT! Acompanhou todo o caso e você pode ler tudo no link abaixo:
Apesar de toda essa situação o “Fantasy Boys” está programado para estrear oficialmente em 21 de setembro, com 11 membros.
Esperamos que toda essa situação seja esclarecida e resolvida logo!