Entrevistas

EVNNE fala sobre seu comeback com “Un: SEEN”, produção e sua title “Ugly” — Entrevista EVNNE

Entrevista: Time HIT!
Booking: Carol Steinert

Em clima de comemoração por seus dois primeiros wins, o EVNNE conversou com o Time HIT!, dando mais detalhes sobre seu primeiro comeback, que revela um novo lado do grupo e contando um pouco mais sobre si mesmos! Desde o Boys Planet, até seu último lançamento, fizemos perguntas para o grupo e perguntas individuais imperdíveis. Confira!

Time HIT!: Vocês fizeram seu primeiro comeback com o mini álbum “Un: SEEN”. Expliquem um pouco sobre o conceito dele.

Park Hanbin: O conceito desse novo mini álbum [Un: SEEN] fala sobre o “lado confiante exposto ao mundo de um moleque levado e durão”, mas também sobre seu “lado vulnerável que esconde de todos”. É possível sentir nossa emoção e energia pela versão RASCAL, que expressa de forma mais poderosa o conceito de bad boy que temos apresentado desde nosso debut. Já na versão VULNERABLE, é possível ver um outro lado nosso, revelando um lado do EVNNE que estava escondido, o que sentimos por dentro.

Time HIT!: Os membros participaram da criação desse álbum também. Como foi esse processo? Houve algum momento divertido que vocês possam nos contar?

Keita: Em comparação com o [Target: ME], eu pude compor músicas para este álbum. Escrevi a letra de “Festa”, tentando criar uma atmosfera festiva. Essa música foi criada para transmitir a mesma energia que acelera corações e traz entusiasmo que sentimos em nosso fan meeting. Estou muito orgulhoso de poder expressar nossas memórias como EVNNE através da música e ter nossos fãs as ouvindo nesse álbum.

Ji Yunseo: Esse álbum também teve um conceito “bad boy”, mas diferente de nosso álbum de debut, apresentamos uma imagem forte, ao mesmo tempo que expressamos feridas escondidas. Eu lembro de estudar sobre esse conceito “bad boy” enquanto procurava conteúdos e materiais para expressá-lo corretamente.

Time HIT!: Qual música do novo álbum vocês recomendariam para nossos leitores?

Park Hanbin: Eu gostaria de recomendar “K.O.” É uma música que está no lado animado deste álbum, que trata de temas como o crescimento e as feridas internas do EVNNE, e a melodia é tão nova que eu pessoalmente gosto muito dela.

Lee Jeonghyeon: Eu gostaria de recomendar “SYRUP”. O objetivo que nossos membros estabeleceram, ao escrever as letras, foi escrever uma música que mostrasse os encantos do EVNNE para todos os ouvintes, assim que ouvissem esta faixa. Acho que a letra captura bem a nossa essência para que os ouvintes possam realmente sentir: “Isso é o EVNNE”. 

Ji Yunseo: Eu gostaria de recomendar “Festa”. O próprio Keita compôs a música e acredito que os fãs vão gostar muito, porque ela captura o clima divertido e emocionante de um festival.

Time HIT!: Vocês ganharam o primeiro lugar em duas premiações com sua nova música “UGLY”. Como se sentem?

Lee Jeonghyeon: Nós mesmos estabelecemos o objetivo de ganhar uma premiação de um show musical e somos muito gratos aos  ENNVEs que nos ajudaram a alcançá-lo tão cedo. Foi como um sonho que se tornou realidade, ganhar uma vez, mas estou ainda mais feliz por vencermos duas vezes, algo que eu não poderia imaginar. Continuaremos a trabalhar arduamente sem perdermos a confiança. Por favor, aguarde ansiosamente por isso!

Yoo Seungeon: Temos trabalhado duro neste álbum, nos perguntando se seria possível ganhar o primeiro lugar, mas como os ENNVEs nos fizeram atingir esse objetivo, faremos o nosso melhor para retribuir. Aguardem nossas promoções futuras, nos tornaremos um EVNNE ainda mais admirável! 

Park Jihoo: Primeiramente, obrigado aos ENNVEs por nos colocar em primeiro lugar nos shows musicais com “UGLY” duas vezes. Espero continuar mostrando ótimas performances!

Time HIT!: O título da sua nova música é “UGLY”, a qual estávamos muito ansiosos para ouvir. Mesmo que seja uma pergunta oposta ao título da sua música “UGLY” (feio em inglês), queríamos saber: pelos seus padrões, o que vocês acham que é a coisa mais linda do mundo?

Ji Yunseo: Aprendi isso assistindo a um vídeo no YouTube: na palavra “bonito” e “beleza”, há o significado de “eu mesmo”. Portanto, acho que devemos nos considerar os mais bonitos do mundo, porque a expressão “bonito” também significa “quem eu sou”, ou “como eu”. Espero que todos os ENNVEs se considerem as pessoas mais lindas do mundo!

Lee Jeonghyeon: Eu também acho que é o “eu mesmo”, como Yunseo disse, porque é mais bonito viver com o pensamento e a confiança de que “eu sou o melhor”, sem sermos duros com nós mesmos.

Mun Junghyun: Eu acho que é o “amor”. Acredito que o amor em si é lindo porque o meu amor pelos ENNVEs e o meu amor por dançar e cantar são as minhas forças motrizes, que me permitem continuar e fazer tudo parecer mais bonito.

Time HIT!: O nome do grupo significa “uma nova estrela surgindo no céu noturno”. Esse é um significado maravilhoso! Se cada membro pudesse se expressar por meio de uma constelação, qual constelação gostariam? Por que?

Keita: Eu escolheria Capricórnio, porque quero viver trabalhando rumo ao meu objetivo como uma cabra!

Park Hanbin: Eu escolheria Peixes. Entre os peixes, o salmão tenta se encontrar se virando contra a corrente, e quero escolher Peixes com esse significado.

Lee Jeonghyeon: Eu quero escolher Fênix! É porque tenho uma personalidade ardente como o fogo, e posso constantemente me levantar e me desafiar, não importa quais sejam as falhas!

Yoo Seungeon: Vou com uma girafa de pescoço comprido como eu!

Ji Yunseo: Eu escolho HérculesHércules foi o guerreiro mais poderoso da mitologia grega. Desejo ser tão forte e legal quanto Hércules.

Mun Junghyun: Acho que seria Sagitário. É porque quero ser um arqueiro que atira a flecha do amor nos corações de todos os ENNVEs!

Park Jihoo: Eu escolheria o signo do zodíaco que combina com meu aniversário, Câncer!

Time HIT!: O nome do seu primeiro fanmeeting foi “Good EVNNEing”, e achamos ser um nome muito criativo. Gostaríamos de lhes fazer esta pergunta porque este nome tem a mesma pronúncia de “Boa Noite” em inglês: vocês se consideram uma “pessoa matutina” ou uma “pessoa noturna”?

Keita: Definitivamente sou uma pessoa noturna.

Park Hanbin: Eu também sou uma pessoa noturna!

Lee Jeonghyeon: Enquanto estamos promovendo, eu me torno uma pessoa matutina, porque nossos horários começam de manhã cedo. Porém, durante uma pausa, eu me torno uma pessoa noturna que dorme muito e gosta de praticar tarde da noite!

Yoo Seungeon: Sou uma pessoa matutina. Sinto-me revigorado e feliz quando acordo de manhã e geralmente tento acordar o mais cedo possível. Também gosto de me exercitar de manhã cedo.

Ji Yunseo: Eu sou uma pessoa noturna. Prefiro fazer algo à noite do que de manhã.

Mun Junghyun: Eu também sou uma pessoa noturna. Quando acordo de manhã, sinto-me inchado e muito cansado, mas perco o inchaço e fico muito ativo à noite.

Park Jihoo: Acho que sou uma pessoa matutina, porque gosto de acordar e fazer exercícios pela manhã.

Time HIT!: Existem duas versões deste álbum, “RASCAL” e “VULNERABLE”. Qual versão cada membro acha que o representa melhor?

Keita: Para mim é a versão RASCAL! Porque acho que a versão RASCAL expressa bem a nossa energia despreocupada. 

Park Hanbin: Para mim, é a versão VULNERABLE. Acho que a versão VULNERABLE é algo que não mostramos até agora, e é um conceito que revela nossas feridas internas que ainda não revelamos, e a atmosfera geral é semelhante à minha vibe pessoal. 

Lee Jeonghyeon: Eu acho que é RASCAL, porque a maquiagem da cicatriz e os olhares intensos combinam bem comigo e a atmosfera parece combinar melhor comigo.

Yoo Seungeon: Achei que VULNERABLE era mais parecido comigo porque senti que estava realmente me mostrando e me expressando de forma mais honesta enquanto filmava o conceito.

Ji Yunseo: Eu também achei que a versão VULNERABLE me representava um pouco melhor, porque senti que a atmosfera mais sonhadora ou mais calma combinava bem comigo mesmo, em comparação com a versão RASCAL. 

Mun Junghyun: Quero escolher o conceito VULNERABLE porque a ideia de que desta vez estamos mostrando nossas feridas internas de maneira diferente foi muito nova para mim e estou confiante em minhas expressões faciais.

Park Jihoo: Acho que o conceito de VULNERABLE se adapta melhor a mim, porque é um conceito mais calmo como a minha personalidade e senti que poderia atuar bem com um conceito que se adaptasse melhor a mim durante as filmagens.

Time HIT!: Qual cena do videoclipe de “UGLY” vocês mais gostaram de gravar?

KEITA: Tem uma cena em que neva, mas na verdade ela foi filmada em um ambiente fechado. A neve era falsa, feita de sal, mas parecia neve de verdade, então brincávamos com sal durante os intervalos.

Lee Jeonghyeon: Tem uma cena em que estou pulando em um trampolim e balançando um travesseiro como se estivesse em uma briga de travesseiros. Fiquei um pouco preocupado se conseguiria me sair bem em termos de ação ou atuação, mas felizmente os diretores filmaram bem e acho que ficou muito legal. 

Yoo Seungeon: Filmamos esse MV com vários membros do elenco de apoio. Embora tenha sido muito divertido filmar com eles, lembro-me de sentir um pouco de vergonha de atuar na frente de muitas pessoas.

Time HIT!: Se tivessem que definir o EVNNE em uma palavra, qual seria?

Park Jihoo: Não acho que exista uma palavra que nos expresse tão bem quanto a palavra “all-rounder”. Nossos membros estão mostrando suas habilidades individuais de várias maneiras, incluindo canto, performance, letras e composição, mas não estamos satisfeitos apenas com isso, pois continuamos tentando melhorar em todas as áreas.

Yoo Seungeon: Além disso, continuaremos a mostrar vários lados de nós mesmos, não limitados a um gênero específico, enquanto também aproveitamos a capacidade do EVNNE de fazer qualquer música ou conceito.

Time HIT!: Vocês ganharam enorme popularidade em 2023 e foram indicados para diversas cerimônias de premiação. O que os fãs devem esperar do EVNNE em 2024?

Lee Jeonghyeon: Como mostramos neste álbum, vocês podem esperar performances cada vez melhores do EVNNE. À medida que continuamos a trabalhar duro, estaremos em mais palcos, mostraremos músicas melhores e cresceremos como artistas!

Mun Junghyun: Continuaremos trabalhando duro em 2024 para que possamos criar mais memórias, com mais fãs. Começaremos com a 2024 EVNNE FAN-CONCERT [SQUAD:R] ASIA TOUR, nossa primeira turnê de fan concert, para visitar nossos fãs no exterior. Além disso, apresentaremos vários lados nossos através de nosso próprio conteúdo e música, então, aguardem ansiosamente!

Time HIT!: A faixa título também retrata um vilão de espírito livre. Se vocês fossem vilões de um livro ou filme, que tipo de vilão seriam e por quê?

Park Hanbin: Iria querer interpretar um papel de vilão como o Coringa ou a Arlequina, porque me sinto atraído pelos encantos refrescantes desses personagens e suas identidades definitivas.

Yoo Seungeon: Eu iria querer interpretar Thanos da série de filmes “Os Vingadores”. Quando assisti ao filme, o personagem Thanos parecia tão malvado. Achei que o odiava, mas se eu interpretasse um vilão, iria querer interpretar o pior vilão, e acho legal poder resolver tudo com apenas um estalar de dedos. 

Ji Yunseo: Eu seria o Venom. O Venom parece malvado, mas pega outras pessoas más ao mesmo tempo. Seria legal parecer mau e ao mesmo tempo ser legal!

Park Jihoo: Eu quero ser Kaitou Kid (de Magic Kaito). A maneira como ele joga a carta é legal e, o mais importante, ele é bonito. (risos)

Time HIT!: Se achassem uma lâmpada mágica hoje, quais seriam seus três pedidos para o gênio?

Keita: 

1. A cama mais confortável do mundo!

2. Os sapatos mais legais do mundo!

3. A caixa de som com a melhor qualidade de som do mundo!

Park Hanbin: 

1. Poder de teletransporte.

2. A capacidade de se sentir saciado mesmo sem comer. 

3. A capacidade de não ficar cansado mesmo sem dormir.

Yoo Seungeon:

1. Em primeiro lugar, quero poder fazer mais cem desejos. 

2. Quero desejar que o EVNNE possa se tornar o grupo mais brilhante, assim como o nome do nosso grupo se refere.

3. Por último, gostaria de ter a oportunidade de mostrar minhas habilidades musicais de forma mais diversificada, escrevendo/compondo músicas, participando de OSTs, etc!

Time HIT!: Vocês conhecem músicas brasileiras?

Yoo Seungeon: Não sei muito sobre artistas ou músicas específicas, mas quando estudo música, acho muito interessante a paixão transmitida através do ritmo único e emocionante do Brasil. Seria divertido tentar esse tipo de música algum dia!

Perguntas individuais 

Keita

Time HIT!: É impressionante ver você fazendo rap em coreano fluentemente e de uma forma muito maneira, mesmo que o coreano não seja sua língua nativa. Quando e como você passou a amar o rap? Que esforços você fez para se tornar um rapper tão habilidoso quanto é agora?

Keita: Me interessei por rap em 2012, quando comecei a fazer música, e decidi apostar tudo nisso a partir dali. Acho que tenho colocado todos os esforços da minha vida na música.

Time HIT!: Você tem planos de lançar mais músicas solo no futuro ou gostaria de lançar? Com quem você gostaria de colaborar no futuro?

Keita: Meu objetivo principal é criar músicas boas e receber muito amor, de muitas pessoas, por elas. Espero poder melhorar minhas habilidades e alcançar mais pessoas trabalhando em minha música de várias maneiras, seja ela solo ou em grupo. Se eu pudesse escolher um artista com quem quero trabalhar, pessoalmente desejaria trabalhar com o ZICO um dia.

Time HIT!: Como você se sente sendo o líder do EVNNE? Nos diga a parte difícil e a parte boa para você.

Keita: Eu tenho um pouco mais de experiência que o resto dos membros, então fico muito feliz e animado por poder ensiná-los o que sei ou já experienciei na posição de líder. A parte desafiadora é que geralmente sou responsável por falar em nome dos meus membros, já que sou o líder. Também, como único estrangeiro do grupo, às vezes tenho dificuldades, mas tento sempre superá-las.

Park Hanbin

Time HIT!: Você é conhecido por seu carisma e charme que faz as pessoas rirem. O que tem lhe trazido mais felicidade ultimamente?

Park Hanbin: O acontecimento mais recente que me trouxe alegria é termos ganhado o primeiro lugar no Show Champion e no Music Bank, e os ENNVEs são sempre os que me trazem mais felicidade. Além disso, o fato de poder levar felicidade aos outros também me dá uma grande alegria. Sinto orgulho de poder transmitir boas energias aos outros, por isso continuarei tentando ser uma pessoa que traz felicidade e alegria aos outros.

Time HIT!: Ouvimos dizer que um de seus hobbies é caminhar pelo rio Han. O que o torna um lugar especial para você?

Park Hanbin: Na verdade, minha cidade natal é Iksan, e não tem um rio tão grande na minha vizinhança. Então, quando eu era trainee, muitas vezes ia ao rio Han para dar um passeio e organizar meus pensamentos. Sempre que tinha dificuldades ou me divertia, ia ao rio Han para organizar meus pensamentos, me sentir confortado e guardar muitas lembranças, então acho que é um lugar especial para mim.

Time HIT!: Quando o Boys Planet foi ao ar, pudemos ver Hanbin como líder. Como foi essa experiência?

Park Hanbin: Fui o líder das apresentações de “Hot Sauce” e “LAW” e, desde então, tenho sido responsável por organizar muitas coreografias. Não foi fácil para mim liderar outros trainees e acho que senti um pouco de pressão para criar uma combinação harmoniosa num ambiente competitivo. Ao mesmo tempo, me esforcei muito com a ideia de criar uma boa apresentação e com a responsabilidade de ser líder. Como senti por completo  o peso de um líder naquela época, venho tentando ajudar nosso líder, Keita, para que ele não se sinta muito sobrecarregado, me pondo em seu lugar.

Lee Jeonghyeon

Time HIT!: Você tem a habilidade de resolver o cubo mágico rapidamente. Como você fez essa descoberta? Você praticou ou estudou alguma coisa para ser capaz de resolvê-lo nessa velocidade?

Lee Jeonghyeon: Na verdade, eu era tão ruim no começo que não conseguia nem resolver um lado do cubo. Mas quando comecei a me divertir resolvendo, procurei vídeos e materiais e trabalhei duro para anotar e memorizar todos os padrões e métodos em um papel A4, um por um.

Time HIT!: Você disse anteriormente que um de seus hobbies é escrever letras de rap. Podemos esperar ver mais de você como um rapper no futuro?

Lee Jeonghyeon: Antes de escolher me tornar um idol, meu sonho era ser rapper, então acho que venho desenvolvendo meu interesse e sonho em fazer rap desde então. Ainda tenho muita vontade de fazer rap e tenho trabalhado nisso de forma constante, então se eu tiver uma chance, seria ótimo tentar algo novo, talvez uma faixa solo!

Time HIT!: Durante o Boys Planet, muitos espectadores ficaram comovidos com a amizade entre você, Mun Junghyun e Park Hanbin. Como você se sentiu quando soube que faria seu debut com ambos os amigos?

Lee Jeonghyeon: Primeiramente, eu soube o quão atraentes e talentosos Park Hanbin e Mun Junghyun eram depois de praticarmos juntos na mesma agência por muito tempo, então fiquei muito feliz em saber que iríamos fazer nosso debut juntos. Além disso, sabíamos o quão talentosos eram os outros membros do EVNNE, por isso ficamos muito entusiasmados com nossas atividades juntos.

Yoo Seungeon

Time HIT!: Você é conhecido por sua voz única, linda e encantadora. Quando e como você pensou pela primeira vez que queria se tornar um cantor?

Yoo Seungeon: Eu achava legal cantar em um palco desde quando estava no ensino fundamental. Era legal me apresentar e compartilhar boas energias com muita gente, e isso me inspirou a querer ser um cantor. Desde então, tenho me interessado por instrumentos musicais, covers de músicas e filmes relacionados à música. O filme “Mesmo se nada der certo” teve especialmente uma grande influência sobre mim. Me interessei por músicas pop e naturalmente comecei a seguir o caminho para me tornar um cantor.

Time HIT!: Na sua época de trainee, você compartilhou vídeos de cover de músicas como “Starlight” e “Stay With Me”. Quais são algumas músicas que você gostaria de fazer covers no futuro para os fãs?

Yoo Seungeon: Quando ouço as músicas que fiz cover na época, sinto que elas eram até boas, mas também que deixei muito a desejar ao mesmo tempo. Por isso, tentarei fazer melhor a partir de agora. Desta vez, acho que seria bom tentar não apenas músicas coreanas, mas também outras músicas em diferentes idiomas, para comunicar-me com fãs em diversas regiões e compartilhar minhas histórias. Além de covers, espero que hajam oportunidades de eu alcançar nossos fãs de várias maneiras, incluindo OSTs.

Time HIT!: Anteriormente, você disse que um de seus talentos era imitar o Doraemon. Como descobriu esse talento?

Yoo Seungeon: Na verdade, esse foi um talento pessoal que descobri porque cada um de nós precisava de um para o Boys Planet. Na época, pratiquei diversas imitações sozinho na sala de prática da empresa. Lembro que fiquei tão envergonhado que precisei de uma hora sozinho para superar o constrangimento e depois precisei de mais duas horas de prática para fazer com que aquilo soasse o mais parecido possível.

Ji Yunseo

Time HIT!: Você escreveu as letras de “JUKEBOX” e “Even More” e também participou da composição de “SYRUP” neste álbum. Qual foi a sua maior inspiração quando escreveu a letra de “SYRUP”?

Ji Yunseo: Quando escrevi a letra de “SYRUP”, tentei incorporar a vibe única de um xarope* em si e as palavras que me vieram à mente quando vi um. Também procurei músicas que tivessem uma atmosfera semelhante a “SYRUP” e me inspirei especialmente em “Hot Sauce” do NCT DREAM, pois tinha uma vibe e escolha de palavras parecidas.

*Tradução em português de “syrup”, o nome de uma das músicas do novo álbum.

Time HIT!: Você anteriormente revelou que jogou hóquei por seis anos. Como foi sua carreira como jogador de hóquei e como foi a experiência naquela época?

Ji Yunseo: O hóquei foi o esporte que me fez sonhar em ser atleta pela primeira vez na vida, e esses seis anos foram a primeira vez que apostei tudo da minha vida em algo. Foi uma época em que pude sentir e aprender muitas coisas, como a sensação de ganhar e perder, momentos desafiadores, momentos divertidos e o trabalho em equipe. Ao mesmo tempo que aprendi muito, cresci muito como pessoa. Por ter tido essa experiência, pude suportar tudo desde o momento em que me tornei trainee até o momento em que estreei no EVNNE. Fiquei triste quando desisti da carreira de atleta, mas olhando para trás agora, posso dizer que foi uma experiência e um incentivo que me tornou quem sou hoje. Foi uma experiência muito preciosa para mim.

Time HIT!: Durante o Boys Planet, seu grupo teve a oportunidade de se apresentar no Studio CHOOM. Como se sentiu ao ter essa oportunidade ainda sendo um trainee?

Ji Yunseo: Foi uma oportunidade preciosa que a maioria dos trainees não poderia vivenciar facilmente, mas nós pudemos vivenciar isso através de um programa de audição. Fiquei muito feliz e muito grato por ter tido essa oportunidade. Fiquei especialmente grato aos fãs que deram esta oportunidade ao nosso grupo através da votação, e aos membros do time que estiveram comigo. Naquele momento, fiquei imensamente feliz e grato.

Mun Junghyun

Time HIT!: Você citou anteriormente que um de seus hobbies era ler livros. Qual livro você recomendaria para seus fãs e por quê?

Mun Junghyun: Eu recomendaria um livro chamado “Uncanny Convenience Store,” que conta a história do personagem principal, Dokgo, que perdeu sua memória e era um sem teto, mas começou a trabalhar em uma loja de conveniência e, ajudando muitas pessoas, começou a resgatar suas memórias. Recomendaria esse livro porque ele toca o seu coração e te leva a refletir sobre seu próprio passado. 

Time HIT!: Como se sente por ter alcançado a maioridade na Coreia do Sul?

Mun Junghyun: Na verdade, acho que nada mudou desde que me tornei adulto, mas alguns fãs me perguntaram se eu já tinha comprado um bilhete da loteria. Naquele momento, percebi que já estava velho o suficiente para comprar bilhetes da loteria e pensei: “agora realmente sou um adulto”.

Time HIT!: Trabalhando como ator mirim, você já apareceu em diversos filmes como “Bluebeard” e “Boy Meets a Stranger”. Podemos esperar por mais oportunidades de te ver atuando em filmes ou séries no futuro?

Mun Junghyun: Vou trabalhar duro para trazer as memórias de quando eu era um ator mirim. Assim, poderei encontrar os fãs não só como o “Mun Junghyun idol”, mas também como “Mun Junghyun ator”. Por isso, peço que aguardem ansiosamente por isso!

Park Jihoo

Time HIT!: Você tem um talento incrível para escrever músicas, como foi mostrado na apresentação de “Limousine” durante o Boys Planet. Podemos esperar por mais músicas escritas por você no futuro?

Park Jihoo: Primeiro de tudo, obrigado por terem assistido minha performance de “Limousine”. Espero que todos estejam ansiosos para ver meu crescimento, porque venho trabalhando duro para mostrar minhas habilidades de escrita e composição.

Time HIT!: Como você se sente sendo o membro mais novo do EVNNE?

Park Jihoo: Todos os membros são muito legais e curtem todas as brincadeiras que faço, por isso eu os amo. Independente de ser o mais novo, o trabalho em equipe do EVNNE é naturalmente incrível, logo também fazemos nossas performances muito felizes!

Time HIT!: Você anteriormente disse que queria mostrar para as pessoas o quanto ele havia se preparado. Como você acha que evoluiu como artista desde sua época de trainee?

Park Ji-hoo: Quando assisto vídeos da minha época de trainee e do Boys Planet, percebo alguns momentos que me arrependo, mas também coisas que eu só poderia ter feito naquele momento. Então, tenho tentado aprender com minhas experiências passadas e melhorar nas áreas que percebo que ainda não estão boas o suficiente.

“Olá, ENNVEs do Brasil, somos EVNNE! Somos sempre muito gratos pela paixão dos nossos fãs brasileiros, que sempre nos apoiaram desde o momento em que começamos a nos apresentar. Você poderá sentir o quanto amadurecemos desde a última vez através deste álbum [Un: SEEN] , então não deixe de conferir! Além disso, continue a demonstrar muito amor e apoio ao EVNNE! Obrigado!” – EVNNE.

Siga o EVNEE nas redes sociais

Instagram: @evnne_official
X (Twitter): @EVNNE_official 
TikTok: @evnne_official
Facebook: EVNNE
YouTube: EVNNE

(1) Comentário

  1. […] E você sabia que já tivemos a honra de entrevistar o EVNNE? Confira esse bate-papo clicando aqui. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *