Matérias

Escolhendo O Bias

Boa tarde, galera!

Bom, para início de conversa, me marcaram em um post no facebook sobre uma entrevista do Yoongi (Suga do BTS para quem não sabe) falando que quem escolhia ele como bias era especial porque ele não se acha bonito… E a partir dessa entrevista eu resolvi fazer uma pequena grande reflexão dos motivos que me levaram a escolher os bias/ultimates que eu tenho hoje em dia.

Quando entrei para o kpop, eu pouco me importava em conhecer mais sobre os idols, a história deles, fatos, etc. MAS AÍ NÉ, eu conheci o SHINee. E principalmente, conheci Lee Taemin. Ele não era bonito. Ele não era o mais bonito. Ele não era o que mais me chamou atenção fisicamente. O que me chamou atenção naquele pitoco de gente? O fato de que ele dançava mais que qualquer outro membro e o carisma que ele demonstrava no MV era contagiante e me contagiou muito mesmo. Então eis o meu primeiro bias/ultimate do kpop.

Passou o tempo e, mesmo tendo o Taemin como ultimate, eu me sentia ”atraída” por outros idols apenas pela beleza e pouco me importava em conhecer mais sobre eles.

Até que conheci Jung Ilhoon e Kim HyunA.

Ilhoon é do BTOB, para quem não sabe. Ele é um cara chato, metido, frio, fresco, nojento, engraçado, fofo, tem um sorriso lindo e um rap maravilhoso. Pronto. Já estava sobre o feitiço desse pequeno frescurento. Por que? Porque em muitos e muitos aspectos eu me identificava com ele.

Kim HyunA, dificilmente alguém não conhece a música do macaco com a bunda vermelha, certo? Ela pode ser considerada uma mega sex symbol na Coréia, mas quem procura assistir os vídeos e se envolver mais com a vida dela, sabe que ela é apenas uma garota normal e extremamente fofa e adorável com os fãs. Um verdadeiro exemplo de girl power e humildade que eu jamais tinha visto no kpop inteiro. E isso fez que eu amasse totalmente a minha pequena rainha.

E NO FINAL DE TUDO, quando eu achava que não tinha mais ninguém para me apaixonar… Entra Min Yoongi. Vou ser sincera. Ele não era meu primeiro bias, eu não gostava do jeito dele e eu amava com a minha vida Jung Hoseok.

ATÉ QUE… Chegou o aniversário do Suga e ele distribuiu doces, sucos e cartinhas para centenas de fãs que vieram ao encontro. Aquilo me tocou de um jeito que não sei explicar, e então passei a procurar tudo que conseguia sobre ele. Acabou como? Eu sou muito mais parecida com ele do que eu achava.

A história do Suga com os pais, a visão dele do mundo nas letras dos raps, a paixão pelos fãs, o modo que ele demonstra ser por fora e como ele realmente é… Tudo me fez com que me aproximasse ainda mais e me apaixonasse ainda mais.  Pelo que ele é por dentro. Ele é lindo? É. Ele tem um sorriso fofo e umas bochechas boas pra morder? Óbvio. Mas está longe de ser o motivo para amar este pequeno gafanhoto revoltado. Eu o amo não pela beleza, realmente, mas sim por tudo que ele demonstra ser fora do palco e um pouquinho dentro dele.

O que aprendemos aqui, saengs? Que, novamente, você não escolhe seu bias. Ele te escolhe.

Annyeong <3

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *