Samsung, LG e SK estão reduzindo suas atividades promocionais externas devido à queda abrupta da Coreia do Sul em um estado de crise nacional após a tentativa de curta duração do presidente Yoon Suk Yeol de impor lei marcial à nação na semana passada.
Poderios da indústria revelaram na quinta-feira que a maioria dos principais líderes de conglomerados nacionais provavelmente não entregará suas mensagens habituais de fim de ano este ano, já que a turbulência política em andamento lança uma sombra sobre as indústrias em todo o país.
Autoridades de grandes empresas de tecnologia aqui disseram que sua principal prioridade agora é ajustar suas estratégias gerenciais, evitando eventos extravagantes que podem convidar controvérsias desnecessárias em meio a incertezas políticas.
“A maioria das grandes empresas aqui não quer atrair nenhum holofote desnecessário da mídia, então elas estão a caminho de cancelar ou atrasar seus eventos promocionais planejados para 2025”, disse o representante de um dos conglomerados.
Em vez disso, elas estão se movendo para compartilhar suas estratégias de gestão na CES 2025, o evento de tecnologia mais poderoso do mundo, que acontecerá em janeiro, na cidade de Las Vegas.
Fonte: (1)