Matérias

Elephante, BEAUZ e Mark Tuan se juntam para um hit “Right Before Our Eyes”.

Elephante continua em sua jornada colaborativa com AAPI creatives, dessa vez lançando “Right Before Our Eyes,” com o duo de DJs BEAUZ e o cantor Mark Tuan; já disponível em todas as plataformas de streaming, lançado por Fabled Records / Astralwerks. Os vocais suaves e estáveis de Mark sobrepõem os sons melódicos característicos de Elephante juntamente aos ornamentos das batidas de big room de BEAUZ, estão prontos para dar aos seus fãs um hino agridoce sobre amor perdido. Os acordes progressivos e o emaranhado combo de tons graves e notas agudas mantêm a atmosfera da faixa enquanto a letra relata erros passados que levam a um eventual afastamento.

Longe de ser desanimada, essa colaboração captura sentimentos de paz depois de um término. Existe algo libertador em poder olhar para o passado e aceitar o que aconteceu, mesmo que ainda assim restem alguns arrependimentos, isso é o que nos mantém no chão para o que ainda está por vir. Esse novo single conecta elementos de dança eletrônica e pop, para formular uma excelente música de verão. Essa recente produção de Elephante e BEAUZ com os vocais de Mark Tuan é a receita perfeita dos melhores ingredientes de cada um dos artistas, fazendo da música uma faixa que você precisa ouvir em 2023.

Para os fãs de Mark Tuan, o single revela um novo lado do artista. Conhecido por seu som único – é raro ouvir uma música “house-y” desse artista, mas essa colaboração prova que ele consegue fazer tudo isso. Ele começou a carreira como rapper no megagrupo GOT7, não é surpresa para os fãs que ele tenha dualidade e flexibilidade em seu estilo musical. Lançando o single “Carry Me Out” há algumas semanas, ele quebrou uma barreira com seu novo som e essa faixa marcou o início da aventura de Mark Tuan em mais gêneros, incluindo essa empolgante parceria com Elephante e BEAUZ.

Ao longo dos últimos anos, BEAUZ recebeu maior notoriedade na cena EDM. Recentemente invadiram o espaço mainstream com faixas em participação com o monumental produtor Zedd e Maren Morris para produzirem outro hit, mostrando para sua crescente fã base a razão de serem os reis do Psypop. Ostentando alguns álbuns e faixas de sucesso em seus nomes, essa colaboração não é diferente. Assim como seus colaboradores, BEAUZ são artistas multitalentosos que estão prontos para conquistarem o mundo e esse single é apenas o início.

Logo após a estreia na 88rising [NIKI, Rich Brian, Joji] com seu tão aguardado segundo álbum, “Heavy Glow”, Elephante continua sua evolução pessoal, sonora e também de seu desempenho em 2023. O produtor se aventurou na turnê “Heavy Glow Tour” ano passado, em que mostrou suas habilidades na guitarra com visuais e efeitos impressionantes. Para 2023, o artista que cria tendências está pronto para agitar as maiores cidades dos países com sua nova música e performance de cair o queixo, incluindo alguns dos festivais de música eletrônica mais populares da América do Norte; com shows em Beyond Wonderland, The Grand Boston em Boston, Heatwave em Chicago, Escapade em Ottawa, e o icônico Moonrise Festival em Baltimore. Com batidas inovadoras e uma energia incomparável, é esperado que Elephante entregue sets eletrizantes que deixarão os fãs fascinados e que ganhe mais reconhecimento na indústria musical.

Sobre Elephante

Um produtor, artista e compositor incrivelmente inovador que funde música eletrônica melódica com pop, blues, rock e outros gêneros, Elephante (artista musical americano Tim Wu) está vivendo o que muitas pessoas chamam de “ o sonho americano”. Como filho de imigrantes taiwaneses, sua criação asiático-americana em Michigan foi única e às vezes isoladora. Ele se formou na Universidade de Harvard e entrou no mundo das corporações e grandes negócios em uma importante empresa de consultoria global… e ODIOU isso, então ele nomeou sua infelicidade — “o elefante na sala”— e perseguiu sua paixão pela música. Até o momento, ele acumulou centenas de milhões de streams em seus dois EPs independentes: “I Am The Elephante” (2016), onde explorou house progressivo, synthpop e trap em nove faixas; e “Glass Mansion” (2018), que alcançou o primeiro lugar no chart de músicas dançantes do iTunes! EUA. Seu próximo projeto, “Heavy Glow”, representa seu primeiro álbum de estúdio completo, um gigantesco esforço solo que empurra ainda mais os limites da dance music, apresentando o single de estreia “High Water.” Elephante teve duas turnês nacionais com ingressos esgotados, tocou em casas noturnas, incluindo algumas em Hard Rock e Wynn Las Vegas, e apareceu em grandes festivais de música como Lollapalooza, EDC Las Vegas e Electric Zoo.

Sobre BEAUZ

BEAUZ é uma dupla de DJs/produtores americanos formada pelos irmãos Bernie e Johan Yang. Desde a infância, os irmãos brigavam por suas inegáveis semelhanças. Mesmo assim, o amor compartilhado pela música os uniu. Eles compartilham do mesmo sonho: deixar o mundo sentir o que eles sentem através da música. Depois de se formarem na USC e na UC Berkeley, ao invés de continuar uma carreira em suas respectivas áreas, ambos decidiram seguir no ramo de produção musical, que surgiu das aulas de música que tiveram na infância. Com a combinação do treino em piano clássico e herança familiar, os irmãos abraçaram suas raízes asiáticas ao introduzir elementos orientais em sua arte com música eletrônica contemporânea. Sua introdução na indústria da música eletrônica começou com remixes como “Quicksand – BEAUZ Remix”, que ganhou uma competição, e seu remix de “Emily” do duo Two Friends que até chegou ao primeiro lugar no chart New & Hot do Soundcloud. O maior hit deles, “Hide and Seek”, que é uma colaboração com Steve Void com a idealização de Strange Fruits, alcançou o primeiro lugar na parada holandesa do iTunes. BEAUZ é o amálgama de três culturas. BEAUZ é família, esperança e amor. BEAUZ NUNCA desistirá.

Sobre Mark Tuan

Mark Tuan é um rapper, cantor, compositor e modelo americano. Ele é membro do boy group sul-coreano GOT7. Nascido em Los Angeles, Califórnia, ele demonstra paixão por música desde a infância, quando teve aulas de violino e piano no ensino fundamental e violão no ensino médio. Mark chamou atenção de um olheiro da JYP Entertainment e foi convidado para as audições. Ele se mudou para a Coreia do Sul em 2010, aprendeu a cantar, fazer rap e dançar e se apresentou em um palco como trainee. Em 2014, Mark estreou como parte do grupo de K-pop GOT7, com o EP “Got It?” e expressou seus objetivos em se tornar um cantor e compositor e fazer suas próprias músicas. Em 2021, Mark escolheu dar início em sua jornada solo e lançou seu primeiro single “One in a Million” em colaboração com Sanjoy Deb. Ele é conhecido por diversos hits como “Carry Me Out”, “selfish”, “only human”, “imysm” e “far away”. Mark é creditado pela letra e composição ao longo das 20 faixas em seu primeiro álbum de estúdio “The Other Side”, mostrando suas habilidades no canto e no rap.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *